BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ?? Empty[Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ??

more_horiz
127.0.0.1 isso e do meu site que eu fiz como eu mudo isto para botar o url que eu quiser e trocar o realmist que ta de numero para nome ??

description[Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ?? EmptyRe: [Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ??

more_horiz
Vá no Navicat ou SQLyog abra a aba Auth ou realmd(mangos) depois altere o realmlist para o ip do seu server ou o que você botou (não é pra colocat set realmlist).

description[Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ?? EmptyRe: [Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ??

more_horiz
jardelcytt escreveu:
127.0.0.1 isso e do meu site que eu fiz como eu mudo isto para botar o url que eu quiser e trocar o realmist que ta de numero para nome ??


não entendo muito bem sobre isso mais sei o básico, você tem de contratar um domínio para ter o seu site com nome tipo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou .servegame.com isso depende do domínio do seu site .

se eu estiver errado alguém me corrija fazendo o favor. agradeço

description[Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ?? EmptyRe: [Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ??

more_horiz
não entendo muito bem sobre isso mais sei o básico, você tem de contratar um domínio para ter o seu site com nome tipo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou .servegame.com isso depende do domínio do seu site .

se eu estiver errado alguém me corrija fazendo o favor. agradeço


Pelo que entendi que você falou está certo so faltou adicionar 2 programinhas que podem fazer com que mude a url : No-ip e Hamachi [Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ?? 985951499

description[Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ?? EmptyRe: [Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ??

more_horiz
não citei porque esses são programas básicos de testes no próprio pc, quem quer um server de verdade com nome e tudo mais terá de contratar um host ou vps e um domino .


mesmo assim obrigado por cita-lós como o amigo em questão é novo na área isso irá ajuda-lo e muito .

jardelcytt posso fechar o tópico e marca-lo como resolvido ?

description[Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ?? EmptyRe: [Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ??

more_horiz
ok vlw pode ffechar o topico

description[Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ?? EmptyRe: [Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ??

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ?? EmptyRe: [Resolvido]127.0.0.1 COMO tirar ??

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos