BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Resolvido] Como crio meu wow?

+3
SkyLiner
Aquilla
Psychosocial
7 participantes

description[Resolvido] Como crio meu wow? Empty[Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Olá gente todos os Repacks que baixo nunca da certo eu não to conseguindo criar o meu servidor e quando eu tava preste a criar o mangosd e o realmd sempre abre e fecha rapidamente e do nada não da para ligar meu serve e tambem mais uma coisa é a que quando entro na minha pasta do meu word of war craft eu não acho a enUS eu até achei ela mais nem sei se é a que eu mesmo criei ou se é a do jogo mais continuando ao assunto,tipo quando eu mudo a reamlist sla se é a que criei ou se é a do jogo quando eu mudo e reentro na pagina quando clico no wow abre o wow normal e não o que criei alguem que possa me ajudar?

seila me digam uma forma de fazer que eu consiga alguem pode me ajudar?

Última edição por Darkbruxe em Dom 11 Ago 2013 - 12:02, editado 1 vez(es)

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Seguinte eu creio que você está baixando os repacks mais não esta com o Maps, MMaps , Vmaps e Dbc.

Clique aqui para baixar os extratores.

Após extrair todos você vai colocar as pastas na pasta Core do seu repack.
Logo após isto para ligar seu servidor primeiramente procure pelo Mysql no seu repack (não lembro onde fica e.e) ligue ele depois ligue o authserver e worldserver, vá no seu wow > Data > enUS > realmlist , troque seu realmlist para Set realmlist 127.0.0.1
Depois disto é so logar no servidor.


Obs : amigo você tem que criar o titulo do tópico de acordo com sua duvida.

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Aff deicha queto eu não consigo de geito nenhum

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
tente este repack ele ja vem completo so precisa baixar ele e ligar e alterar o reamlist para o que eu disse la encima.
lembre-se de ligar o mysql primeiro.

Clique aqui

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyResposta

more_horiz
Cara eu já mudei a reamlist liguei o mysql,liguei o mangosd e o realmd mais o meu wow continua o mesmo eu achei este tal de quice para conectar mais tem que configurar um porre de coisas

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Darkbruxe, temos no total cerca de Mil tutoriais, dúvidas respondidas, videos aulas ensinando a criar, ligar, adicionar itens, criar itens, etc.. para um servidor de wow e você vem mais uma vez pedir ajuda em algo que você não tem o minimo de comprometimento. 

Irei lhe dar este ultimo tópico, caso não consiga não permitirei que volte a fazer tópicos com a mesma dúvida, no qual você não tem coragem de procurar pelo fórum algo que possa lhe ajudar.
Estamos aqui para lhe ajudar e não para lhe dar de mão beijada.

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Não está entendendo não há nenhuma video-aula que resolva meu poblema já procurei mais de 5 e ne todas não encontrei a solução do meu poblema

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
mande uma Foto do seu problema que ajudaremos.

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Olha vou te explicar direitinho,liguei todos os precisos

magosd,realmd,mysql, e já copiei os extractor para o meu wow original ai mudei a reamlist do meu wow original mesmo assim quando reclico na pasta do wow e abro o wow não é o meu ainda é o wow Original



 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Voce deve ir no ficheiro onde contem o wow, e em vez de carregar no launcher carregue no icon, esta aqui a imagem a explicar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Você está tentando montar um servidor com repack WOTLK, sendo que seu wow está na ultima versão da blizzard?! Mists Of Pandaria?!

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Skylines mais eu carrego no wow e não no launcher,

então Da vinci como eu monto?por que eu não tenho nenhum outro serve pago como wrat of the linch king só tenho outro serve pirata que eu baixei e jogo como fasso agora?

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
baixe o torrent, instale-o e baixe por esse link : clique aqui e pronto.
se não souber procure no youtube como baixar o world of warcraft lk pelo utorrent e pronto.

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Cara eu quero criar o meu não baixar outro pirata eu já tenho um pirata,e tambem pou utorrent demora demais
mais vou tentar se é a unica maneira [Resolvido] Como crio meu wow? 3666372071

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
world of warcraft é uma coisa, servidor que é pirata. o jogo é o mesmo. você ta tentando criar um servidor Lich King ou Mists?

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Tanto faz qualquer um eu só quero meu serve,mais eu vi que o Repack é para lichi king então não dá tem como me passar um Repack do pandaria?

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Repack do MOP é muito dificil de conseguir, se arrumar vai conseguir um bem bugado. tente um Repack lich king de começo, depois você vê o que realmente quer.

Antes de tudo vamos ver se você tem tudo para deixar um repack lich king online

Tem Pc?
Tem Internet?
Tem Um Repack LICH KING?
Tem World of warcraft Lich King em seu pc?

Tendo isso tudo iremos dar mais um passo a frente para resolvermos o seu problema!

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyResposta

more_horiz
tenho o  pc claro (nootbok)
tenho internet claro
tenho o repack mop
 só o que não tenho é o lichi king mais eu to baixando só que já faz um tempinho mais ainda não saiu nem do zero

tem como me ensinar a fazer um pandaria por enquanto que o lichi king ta baixando?

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
você não vai entender nada. quando baixar o wow Lk comente.

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
consegui um dowlond mais rapido do 4shared talvez hoje mesmo eu já esteja com o wrat of the lichi king

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Olá,
 Amigo, para você criar seu próprio servidor você prescisa copila um core !
Assim você terá o controle total,.

Atenciosamente,
 Swift.

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
hum? cara falar é facim por favor manda uma vieo-aula ensinando a fazer o que quer me dizer

e tambem acho que só daqui a ums tres dias vou ter o lichi king baixado alguem conhece um dowlond mais rapido?

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse aqui por torrent.

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Darkbruxe segue o link do download do World of Warcraft 3.3.5

torrents.thepiratebay.org/6163279/World_of_Warcraft__Wrath_of_the_Lich_King_3.3.5a_% 2812340%29.6163279.TPB.torrent 


é so baixar, extrair a pasta e mudar o realmlist..


esse não precisa instalar..


Espero ter ajudado!




Att. Laron

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
ok mais qualquer um desses demora mais de um dia,mais vlw o geito é esperar [Resolvido] Como crio meu wow? 3666372071

description[Resolvido] Como crio meu wow? EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos