BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Armas vips com 40 % a mais que S8 Empty[Resolvido][Dúvida]Armas vips com 40 % a mais que S8

more_horiz
Gostaria que alguem me ajuda-se em umas armas vips . com 40% a mais que as armas s8 . Alguem me ajuda ?

Última edição por paradox em Sex 23 maio 2014 - 12:31, editado 2 vez(es)

description[Resolvido][Dúvida]Armas vips com 40 % a mais que S8 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Armas vips com 40 % a mais que S8

more_horiz
Pow cara. tipo pega os atributos do s8 como base e faz o "calculo" nas novas armas!

description[Resolvido][Dúvida]Armas vips com 40 % a mais que S8 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Armas vips com 40 % a mais que S8

more_horiz
kruster escreveu:
Gostaria que alguem me ajuda-se em umas armas vips . com 40% a mais que as armas s8 . Alguem me ajuda ?


Olá, faça uma cópia da arma s8 para outro id e execute o sql abaixo.
Até mais.

Código:

-- substitua o 123123123 pelo id do item
SET @item = 123123123;

UPDATE `Item_template` SET dmg_min1 = (dmg_min1 * 1.4) WHERE `entry` = @item;
UPDATE `Item_template` SET dmg_max1 = (dmg_max1 * 1.4) WHERE `entry` = @item;
UPDATE `Item_template` SET armor = (armor * 1.4) WHERE `entry` = @item;
UPDATE `Item_template` SET stat_value1 = (stat_value1 * 1.4) WHERE `entry` = @item;
UPDATE `Item_template` SET stat_value2 = (stat_value2 * 1.4) WHERE `entry` = @item;
UPDATE `Item_template` SET stat_value3 = (stat_value3 * 1.4) WHERE `entry` = @item;
UPDATE `Item_template` SET stat_value4 = (stat_value4 * 1.4) WHERE `entry` = @item;
UPDATE `Item_template` SET stat_value5 = (stat_value5 * 1.4) WHERE `entry` = @item;
UPDATE `Item_template` SET stat_value6 = (stat_value6 * 1.4) WHERE `entry` = @item;
UPDATE `Item_template` SET stat_value7 = (stat_value7 * 1.4) WHERE `entry` = @item;
UPDATE `Item_template` SET stat_value8 = (stat_value8 * 1.4) WHERE `entry` = @item;
UPDATE `Item_template` SET stat_value9 = (stat_value9 * 1.4) WHERE `entry` = @item;
UPDATE `Item_template` SET stat_value10 = (stat_value10 * 1.4) WHERE `entry` = @item;



edit.

Sem feedback do usuário.

  Tópico Trancado e movido Para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida]Armas vips com 40 % a mais que S8 EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Armas vips com 40 % a mais que S8

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos