BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King Empty[Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King

more_horiz
Bom Pessoal Venho Por Meio Deste Tópico Para Perdi-lhes Ajuda , Quero Colocar "Skills'' Nas Armas Soq Elas Iram Ser Da Versao Lich King Nao Burning Crusader. Para As ''Skills'' Funcionarem Corretamente Precisa De Um Patch Algo Assim , Nao Sei Direito . Queria Ajuda. Alguem Poderia Me Falar Como Funciona Isso E Como Pega O Patch Para As ''Skills" Funcionarem Corretamente.


Agradeço Desde Já. 🆘 [Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King 1914026624



Ganha Rep [Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King 2083450310

description[Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King

more_horiz
Olá AquillaSaphyra,
Seu servidor se encontra na versão The Burning Crusade, e você quer colocar spells que sejam da versão Wotlk, correto?
Creio que se você adicionar tal patch, essa versão possa mudar, ou possa até dar error em seu WoW, o que você pode fazer é modificar essa patch para que adicione somente as Spells e ainda criar um script que adicione essa spell na Database de seu server, e talvez ainda precise mexer na DBC. Bem, eu ainda não sei modificar patchs, mais creio que não seja algo muito fácil de se fazer. (E se for possível que eu acho que é...)
Porém, se você fizer algo assim, só poderão usar essas spells quem tiver baixado esse patch.

Ou seja, precisa de muita experiência para fazer isto.
E acho eu que ninguém possa te fornecer aqui isto, vamos esperar mais respostas...

description[Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King

more_horiz
nao. O meu servidor esta na lich king... Soq eu quero pegar armas de ICC HR e colocar SPELL nelaas pelo qe eu entendi precisA de um patch para aa SPELLS funcionarem normalmente e eu queria faZEr esse patch soq nao sei como

description[Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King

more_horiz
Olá Aquilla,
Bom, então vejo que para isso não é necessário patch alguma...

Abre seu Truice/Quice, vá até Item e procure pela arma, abra ela, e vai ter Spells, coloque o ID da spell, como ela vai ser usada, (Se tem uma chance de abrir ela conforme você ataca, se é quando você equipa a arma, ou se quando você usa o item).
Depois você coloca o Cooldown em Milisecounds.
Executa e pronto.

Resolve?

description[Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King

more_horiz
Obrigado,resolve.

description[Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King

more_horiz
Tópico bloqueado
Tópico movido para ' Arquivos: Dúvidas Resolvidas'

description[Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Armas Editadas Lich King

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos