BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

+4
Erictemponi
paradox
Aquilla
tirissa1985
8 participantes

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
Bom pessoal baixei o GRiM's Ultimate Repack v6 , porém percebi que ao editar as armas e usá-las em game algumas skill não funcionam. Seguinte erro (requires meele weapon) tentei reeditar mais nao adiantou...Outra duvida nesse pack foi que o Death Knight começa com 25 pontos de talentos e eu gostaria que ele comessasse com os 71 pontos igual aos outros....



Me desculpem mais esse foi meu primeiro tópico e as dúvidas são muitas...

Última edição por tirissa1985 em Sex 10 Ago 2012 - 13:43, editado 1 vez(es)

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
Bom , Nao é possivel vc CRIAR armas . so é possivel vc EDITAR as armas . no caso use o truice ou quice para editar as armas .

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
Tentei editar pelo Truice mais so da erro na hora de por no jogo.Estou utilizando o Quice porém as armas editadas estão com esse problema...

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
esse repack usa Mangos entao vc deve utilizar o Quice para editar as armas.Truice é para editar a db do trinitycore.

para fazer as armas funcionarem vc tem q editar uma arma ja existente no jogo, a shadowmourne por exemplo e muda o status dela.só vai funcionar assim

para os dks vc pode criar uma quest q entregue os pontos de talento q faltam

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
Cara muda de repack, ponhe o jeutie's blizake e olhe o startheroicplayer level
aqui o site do jeutie's:http://www.bgames.com.br/t3927-downloadjeutie-s-blizzlike-repack-v-9701
Bom, espero ter ajudado, se ajudei clica no +. Boa sorte
Outra coisa, no wow-v sugiro que vc crie apenas itens armor, que nao sao requisitos necessários para poder se usar uma spell

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
Pior que ja baixei uns 10 repaks diferentes e ate o Jeuti's porem o melhor e o Mangos sem duvidas , ate pelo fato de achar mais facil de mexer e talz (minha opiniao) ... ´Ja editei as armas pelo wow-v e pelo proprio quice usando a Shadownmorne so que o problema persinste em me atormentar...o problema e que no repack do GRiMs Ultimate Repack v6 nao contem o documento (WORLD) pra poder fazer o Dump...

Se alguem tiver uma opiniao em qual o melhor repack me diz plz ..

Valeu ae galera ...Infelizmente nao posso dar + pra galera mais pode deixar que futuramente ++++ pra geral

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
brayan aldebharan sua mensagem acima pode ser considerada um Off Topic, você será advertido por isso, mais informações em sua caixa de entrada

Tópico Arrumado, Próxima Infração Banimento da Bgames,não dê "mole"

Grato, FireWave

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
tirissa1985, como lhe disse nao existe isso de fazer armas pelo wow-v, pois fazer armas é questao de anos e custa caro, aconselho vc usar o Jeutie' blizake repack, pois ele ja vem com todas as databses certinhas, quanto aos itens edits. Pelo WoW-V, vc só pode criar itens armor, que nao sao requisitos necessários para usar uma spell, vc pode criar por exemplo: Tabard, Shirt, Chest, Legs, Shounder, Head, Tokens, etc. Aqui está um link para o download do Jeutie's: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se vc nao conseguir add itens ao servidor, como o Shoop, é pq o Jeutie's é add sempre como "Query".
Bom, espero ter ajudado, se ajudei clica no +. Boa sorte!

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
Entao Eric ja baixei esse Jeuti's porem nao consigo entrar em gae pois o Worldserve nao abre ele fica aberto por 2 seg e fecha de novo..entao desinstalei..na verdade ja instalei uns 10 e os que consigo abrir o jogo quando edito um Wep no wow-v diz requires melle wepon entao nao sei o que faço.. se tiver como ajudar na instalaçao e um repack PVP agradeço..

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
Me add no msn que eu lhe ajudo

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
Tópico na área errada, agora movido para área certa

Em relação a sua Dúvida,
* Worldserver não abre : Ligue o my sql
* Requieres melle weapon: pode ser que vc esteje sem arma, ou não usando uma arma adequada para aquela spell

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
FireWave, me diz uma coisa, pq essa dúvida nao está na área correta? Isso aki é uma área de dúvidas de World of Warcraft, e a dúvida do tirissa, é uma dúvida de World of Warcraft, e está sim, relacionado ao titulo do tópico

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
estava numa área fora de world of warcraft, estava em >Criação de Jogos 2D> Elysium
Voltando ao assunto: Tirissa envie-nos o log do worldserver

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
Pois baixei outro repack Jeuti's Blizz 9.6.9 adicionei os Npc's do Alther Shop Completo alguns Npc's nao entra mais os que entra ja esta otimo...Porém continuo com o msm problema as armas editadas seja no Quice ou no wow-v quando colocadas no servidor addicionadas aos chars ate ae sussegado , mais quando equipo ta la a frase em algumas spells (requires melle weappon) ou seja a arma so faz efeito em auto-atack pois parece nao estar equipada..

Agradeço por me ajudarem
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
Não esqueça de almentar o: StatsCount para 10

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
Desistindo já fiz tanta coisa que sempre da o msm erro ja fiz isso tudo que vcs disseram mais nada resolveu...
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
Fiz isso com a Shodowmorne sem chance tbm fiz tambem com umas armas basicas que tinha nos proprios npc's adicionados e continua do msm jeito..
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
to tentando outros meios aqui pra ver...vc faz de que for e em qual repack???

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
delete a sua pasta cache e ve se resulta nas armas aparecerem editadas

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
cara, ve se essas armas estão boas para você...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos Death

Se gostar da +rep ae..

Att. Laron

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
Consegui resolver aqui mais vou dar uma olhada nas suas armas...

O problema era que eu nao estava entendendo que pra editar eu teria que usar o msm ID da arma ja existente, Eu tava mudando o ID...

Mas o Erictemponi mandou um script que me tirou essa dúvida msm assim levaram ++++ por terem respondido

Agradeço a ajuda de todos..

Dúvida resolvida

(nao sei mandar pro seu devido lugar)

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
mais vc conseguiu colocar as armas no server?
ou nem baixou o patch de armas?

descriptionDuvidas de como arrumar as armas editadas no wow EmptyRe: Duvidas de como arrumar as armas editadas no wow

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos