BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptioncomo deleta um obijeto q eu add no serve aff Emptycomo deleta um obijeto q eu add no serve aff

more_horiz
tipo eu fui coloca .gob add uma pedra de sumon .dps eu add uma placa sem quere..ai ja tentei deleta de td q é geito nao deu certo ajuda ai gente +repu

descriptioncomo deleta um obijeto q eu add no serve aff EmptyRe: como deleta um obijeto q eu add no serve aff

more_horiz
Encoste onde você adicionou o objeto, e digite:

Código:

.gobject near
Isso vai listar os objetos pertos do seu char.

Depois digite:

Código:

.gobject del #GUID
#GUID é o guid do objeto que você pode ver quando usou o .gobject near
É o número fora do (Entry:)

Ou se preferir você pode usar o link no lugar do #GUID, segurando SHIFT e clicando sobre o nome do objeto listado.

descriptioncomo deleta um obijeto q eu add no serve aff EmptyRe: como deleta um obijeto q eu add no serve aff

more_horiz
ou vc pode digitar ".gob target" ver a guild da gob que vc adicionou ou vc pode ate clikar no nome to item que vai aparecer la depois e so colocar ".gob del" simples.

descriptioncomo deleta um obijeto q eu add no serve aff EmptyRe: como deleta um obijeto q eu add no serve aff

more_horiz
vlw mano vc mim ajudou muito  vlw msm

descriptioncomo deleta um obijeto q eu add no serve aff EmptyRe: como deleta um obijeto q eu add no serve aff

more_horiz
Dá repu pra nós ae =)

descriptioncomo deleta um obijeto q eu add no serve aff EmptyRe: como deleta um obijeto q eu add no serve aff

more_horiz
Topico Trancado, Resolvido e Movido!

descriptioncomo deleta um obijeto q eu add no serve aff EmptyRe: como deleta um obijeto q eu add no serve aff

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos