Compartilhe
Ir em baixo

Pontos : 25172
Ver perfil do usuário

[Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar

em Seg 27 Maio 2013 - 20:57

Cansei De Desperdiçar Minha Vida No WoW Então Quero Aprender a Fazer algo Útil Não
Então Peço se Alguém Pode Me Ensinar Programar,web designer e etc... Qualquer Coisa '-'

Pontos : 2160
Evolução : 3

Ver perfil do usuáriohttp://www.bgames.com.br

Re: [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar

em Seg 27 Maio 2013 - 21:08
Olá,
Amigo, o fórum já oferece tutoriais dessas áreas citadas.
Pois então é só você ficar em cima estudando que aprendera.!

Atenciosamente,
SinisterStorm.

Ver perfil do usuário

em Seg 27 Maio 2013 - 21:16
Mais Fera Eu Quero Tipo Umas Aulas '-'

Pontos : 11718
Evolução : 50

Ver perfil do usuário

em Seg 27 Maio 2013 - 21:17
Se eu notar interesse, começo a filmar aulas do curso que dou de Web desenvolvedor.. e postar na BG

Ver perfil do usuário

em Seg 27 Maio 2013 - 21:23
Da Minha parte eu estou Muito interessado e Ainda Ajuda a Bgames q Ta meia Parada '-'

Pontos : 2179
Evolução : 5

Ver perfil do usuáriohttp://www.mthsena.info

em Seg 27 Maio 2013 - 21:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Minha opnião é que comece estudando lógica de programação, junto a uma linguagem, recomendo java.
Estude um pouco de xhtml e css também, não é tão difícil e terás um belo retorno.

Por experiência própria eu digo, quem está começando sempre quer ver recursos gráficos logo de inicio,
como janelinhas e coisas sólidas, e nas linguagens que mencionei você terá acesso a isso facilmente.

Muitos acabam caindo no tédio e desistindo por não ver esse tipo coisa quando se está aprendendo,
e sinceramente, é muito empolgante quando vc mesmo cria sua primeira janelinha.

Resumindo,
Lógica de programação e Java
Xhtml e Css

Bons estudos

Ver perfil do usuário

em Seg 27 Maio 2013 - 21:37
Valeu Pela Dica Mano Vou Procurar pra se se acho apostilas Em java ou xhtml valeu mesmo

Pontos : 726
Ver perfil do usuário

em Seg 27 Maio 2013 - 21:46
Amigo eu não sei se vai ser útil a você mais ta uma olhada nesse tópico aki >>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pontos : 671
Ver perfil do usuáriohttp://www.qtorrentrapido.blogspot.com.br

em Seg 27 Maio 2013 - 23:09
Concordo com o mthsena, também estou começando pelo mesmo caminho. Estou estudando xhtml e o próximo passo vai ser css depois java ou outra linguagem.

Pontos : 751
Ver perfil do usuário

em Ter 28 Maio 2013 - 1:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, se você quer aprender alguma coisa, não importa o que seja, corre atras, procura apostila, artigos, vídeo aulas, etc..
Não fica querendo chamar os outros para te ensinar, conheço vários caras daqui mesmo da BG que correram atras das coisas e aprenderam muitas coisas, o Google ta ai pra ser usado, você consegue achar muito conteúdo bom por lá.

Agora se você quer aprender alguma linguagem, você precisa primeiro decidir do que você gosta, eu particularmente prefiro Web, html, css, js, php...
Já tentei aprender Java só que não me deu a mesma empolgação do que o Php , mesmo o Java sendo muito foda.

Concordo com o mthsena , mas não vai tentando aprender um monte de coisa ao mesmo tempo, você precisa definir suas metas, da uma olhada como é cada área e depois você se decide qual é melhor pra você, pergunta pro pessoal daqui o que eles acham de cada uma, pegue várias opiniões e junte com a sua para decidir isso
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: