BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  Empty[Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar

more_horiz

Cansei De Desperdiçar Minha Vida No WoW Então Quero Aprender a Fazer algo Útil Não
Então Peço se Alguém Pode Me Ensinar Programar,web designer e etc... Qualquer Coisa '-'

description[Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  EmptyRe: [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar

more_horiz
Olá,
Amigo, o fórum já oferece tutoriais dessas áreas citadas.
Pois então é só você ficar em cima estudando que aprendera.!

Atenciosamente,
SinisterStorm.

description[Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  EmptyRe: [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar

more_horiz
Mais Fera Eu Quero Tipo Umas Aulas '-'

description[Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  EmptyRe: [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar

more_horiz
Se eu notar interesse, começo a filmar aulas do curso que dou de Web desenvolvedor.. e postar na BG [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  3666372071

description[Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  EmptyRe: [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar

more_horiz
Da Minha parte eu estou Muito interessado e Ainda Ajuda a Bgames q Ta meia Parada '-'

description[Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  EmptyRe: [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar

more_horiz
Minha opnião é que comece estudando lógica de programação, junto a uma linguagem, recomendo java.
Estude um pouco de xhtml e css também, não é tão difícil e terás um belo retorno.

Por experiência própria eu digo, quem está começando sempre quer ver recursos gráficos logo de inicio,
como janelinhas e coisas sólidas, e nas linguagens que mencionei você terá acesso a isso facilmente.

Muitos acabam caindo no tédio e desistindo por não ver esse tipo coisa quando se está aprendendo,
e sinceramente, é muito empolgante quando vc mesmo cria sua primeira janelinha.

Resumindo,
Lógica de programação e Java
Xhtml e Css

Bons estudos [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  3666372071

description[Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  EmptyRe: [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar

more_horiz
Valeu Pela Dica Mano Vou Procurar pra se se acho apostilas Em java ou xhtml [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  364988687 valeu mesmo

description[Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  EmptyRe: [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar

more_horiz
Amigo eu não sei se vai ser útil a você mais ta uma olhada nesse tópico aki >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  EmptyRe: [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar

more_horiz
Concordo com o mthsena, também estou começando pelo mesmo caminho. Estou estudando xhtml e o próximo passo vai ser css depois java ou outra linguagem.

description[Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  EmptyRe: [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar

more_horiz
Cara, se você quer aprender alguma coisa, não importa o que seja, corre atras, procura apostila, artigos, vídeo aulas, etc..
Não fica querendo chamar os outros para te ensinar, conheço vários caras daqui mesmo da BG que correram atras das coisas e aprenderam muitas coisas, o Google ta ai pra ser usado, você consegue achar muito conteúdo bom por lá.

Agora se você quer aprender alguma linguagem, você precisa primeiro decidir do que você gosta, eu particularmente prefiro Web, html, css, js, php...
Já tentei aprender Java só que não me deu a mesma empolgação do que o Php , mesmo o Java sendo muito foda.

Concordo com o mthsena , mas não vai tentando aprender um monte de coisa ao mesmo tempo, você precisa definir suas metas, da uma olhada como é cada área e depois você se decide qual é melhor pra você, pergunta pro pessoal daqui o que eles acham de cada uma, pegue várias opiniões e junte com a sua para decidir isso [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  3666372071

description[Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar  EmptyRe: [Offtopic] Alguém Pode Me Ensinar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder