BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ? Empty[Pedido]Alguem pode me ajudar ?

more_horiz
Eu estou procurando que nem louco na net um npc teleport ou hearthstone teleport para o server Arcemu porém, não encontro. Alguem tem por acaso ? Obrigado

description[Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ? EmptyRe: [Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ?

more_horiz
Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones.

description[Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ? EmptyRe: [Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ?

more_horiz
Tópico criado na área errada.

Tópico movido para,
:: MMORPG :: World of Warcraft :: WOW [ Suporte/Pedidos ] :: WOW [ Pedidos ]


Att,
Baina

description[Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ? EmptyRe: [Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ?

more_horiz
freza escreveu:
Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones.


Hum... que isso eu escrevi isso ? credo eu devia estar bêbado porque eu não lembro disso [Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ? 2066584637


Bom já faz muito tempo que ele posto isso e como ninguém respondeu eu vou responder, Aqui esta sua Pedra Teleport --> Clique Aqui !!!

description[Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ? EmptyRe: [Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ?

more_horiz
A equipe forumeiros tinha colocado um sistema anti-spam que impede os membros recém-inscritos de postarem links externos ou emails, e aparecia essa menssagem que você postou em espanhol para os membros novatos.


description[Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ? EmptyRe: [Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ?

more_horiz
Hm... então eu acho que fui colocar o link do tópico que eu tinha criado e não deu certo ^^, dai apareceu esta mensagem e eu nem percebi =0

description[Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ? EmptyRe: [Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ?

more_horiz
Tópico Fechado pela ausência do criador, caso queira reabrir mande-me uma PM ( Mensagem Privada )

description[Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ? EmptyRe: [Resolvido][Pedido]Alguem pode me ajudar ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos