BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionAlguem pode me ensinar passo a passo, a coloca menos pessoa pra chamar bg ?! EmptyAlguem pode me ensinar passo a passo, a coloca menos pessoa pra chamar bg ?!

more_horiz
Alguem pode me ensinar passo a passo, a coloca menos pessoa pra chamar bg ?!
Tipo bg chama se marcarem 2 allys e 2 hordas !
alguem me ajuda ?!
trinit
3.3.5

descriptionAlguem pode me ensinar passo a passo, a coloca menos pessoa pra chamar bg ?! EmptyRe: Alguem pode me ensinar passo a passo, a coloca menos pessoa pra chamar bg ?!

more_horiz
Abre a database world e procura la battleground_template, abre elas e configura, da um restart no serve e testa, não sei se vai funcionar pq to sozin nao tem como testar, mais la tem o max e o min de player pra joinar na bg [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionAlguem pode me ensinar passo a passo, a coloca menos pessoa pra chamar bg ?! EmptyRe: Alguem pode me ensinar passo a passo, a coloca menos pessoa pra chamar bg ?!

more_horiz
faz assim: .debug bg q se 1 joina a bg ja chama

espero ter ajudado, boa sorte!

descriptionAlguem pode me ensinar passo a passo, a coloca menos pessoa pra chamar bg ?! EmptyRe: Alguem pode me ensinar passo a passo, a coloca menos pessoa pra chamar bg ?!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos