BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #4 Empty[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #4

more_horiz
Selecione as arestas ao longo do topo e use as teclas Shift + Mova técnica para criar novos conjuntos de faces. Verifique se o centro verts ficar x: 0 para que a camisa não vai acabar com buracos quando aplicar simetria a ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando você entra em perspectiva você provavelmente vai ver alguns problemas - certas partes não podem ter bordas suficientes e outros podem ter demasiados. Para remover uma linha de arestas primeiro selecione as bordas e clique no botão remover, mas então você precisa ir para vert modo de seleção e remover a esquerda sobre verts que é utilizado para fazer as bordas. Basta selecionar qualquer verts isolado e clique no botão Remover.

Para adicionar novas linhas de bordas, basta selecionar as arestas que você quer fazer uma nova aresta entre e clique no botão de conexão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em vez de apenas para cima continuada, neste momento eu decidi começar a configuração do pescoço para que eu pudesse construir entre os dois.

Fui para o modo de seleção polígono, selecionou a linha superior de polys e pressionada a tecla SHIFT e moveu-se em direção ao pescoço.

Em vez de extrusão polys novas, como o que acontece quando você tem mudança nas bordas, isso simplesmente faz uma cópia exata dos polys você havia selecionado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu ajustei o verts para que eles se alinharam na frente e viewports lado e depois entrou em perspectiva e limparam suas localizações.

Além de básico de limpeza, eu também removeu algumas arestas (lembre-se quando você remove uma borda, você também precisa entrar e retirar o verts também). A quantidade de arestas que estavam presentes no torso inferior não eram necessários para a gola.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Neste ponto, eu fiz duas coisas para me ajudar a continuar trabalhando. Eu apliquei simetria para que eu pudesse julgar a massa total melhor, e eu apliquei grupos de suavização de modo que não seria mais facetada. Basta fazê-lo exatamente da mesma forma que fizemos acima (para alisar, basta selecionar todos os polígonos e escolher um número de grupo de alisamento, por simetria clique na lista suspensa Modifier e vá para a parte inferior onde diz Simetria).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora, para preencher o espaço entre a parte inferior da camisa e do colarinho. Selecione a parte inferior da linha de cima da camisa de bordas e segure Shift e puxá-los para cima. Ajuste o verts nas vistas de frente e de lado, de modo que eles vêm para a parte inferior da axila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida, selecione apenas a frente e para trás bordas, e pule as arestas que compõem o fundo do buraco braço. Mantenha a tecla Shift e puxar apenas as bordas para cima. Faça de novo mais uma ou duas vezes forem necessárias, verificando tanto a frente e laterais para alinhar com a referência, e depois ver a perspectiva de forma mais precisa moldá-lo conforme necessário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fazendo os ombros e conexão com o colar pode ser complicado. Em vez de trazer uma linha inteira de arestas, selecionei apenas a ponta circulados abaixo. O mesmo de sempre, basta manter pressionada a tecla SHIFT e arraste a borda para criar novos rostos. Em seguida, no modo vértice, eu cliquei no botão Weld Target e arrastou o verts ao longo do topo dos bordos para a base do colarinho.

Para as duas arestas mostradas selecionado na imagem, eu usei Bridge. Quando você tem duas arestas selecionadas e clicar em ponte que vai criar um novo poli entre as duas margens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Use Ponte nas bordas restantes na parte da frente da camisa e nas costas, onde você pode preencher as lacunas. Soldar qualquer verts juntos, que você precisa, e cortar em quaisquer novas arestas onde for necessário para fazer o trabalho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para esta parte, acho que é melhor para trabalhar apenas na viewport perspectiva para que você tenha uma melhor sensação para o que você precisa para consertar e ajustar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para a volta, o número de arestas não correspondem perfeitamente, então eu tinha que fazer algum corte para fazer tudo caber corretamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora é um bom momento para olhar o seu modelo e ver se existem áreas que você pode otimizar. Qualquer lugar onde você tem várias arestas juntos onde você provavelmente poderia fazer tão bem com menos. Basta lembrar que todas as bordas de remover, você também tem que remover todos os vértices isolados, selecionando-os e depois clique no botão Remover.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se você precisar, selecione todos os polígonos e colocá-los todos para o grupo de alisamento mesmo. Usando Ponte tende a adicionar informações extra grupo alisamento que você pode se livrar de clicando em Limpar Tudo e, em seguida, atribuir um grupo de suavização para tudo de novo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler :

description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #4 EmptyRe: [Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #4

more_horiz
Perdão,
os créditos da tradução esta para você,
não seria para o Google Tradutor?

Até mais .

description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #4 EmptyRe: [Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #4

more_horiz
postar é mole.qro ver vc msm fazer oq vc postou...kkkk.duvido de tu ladrao de pages

description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #4 EmptyRe: [Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #4

more_horiz
Concordo tamben quero ver ele fazer oq ele posto mais nao entendi a PARTE LADRÃO DE PAGES ??

description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #4 EmptyRe: [Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #4

more_horiz
E nem via entender porque aqui não é local para isso,
ambos os usuários foram advertidos e o tópico trancado .



Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #4 EmptyRe: [Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder