BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9 Empty[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9

more_horiz
Em seguida é a Torso

Para o tronco, vamos fazê-lo um pouco diferente. Ao invés de abrir e depois adicionando simetria em cima, nós vamos desembrulhar o torso inteiro já espelhado. Assim, você pode botão direito do mouse sobre o modificador de simetria e recolher tudo bem agora.

É muito mais fácil de esconder texturas simétricas nas pernas ou sapatos, então é para escondê-los na frente de uma camisa. Rugas pano perfeitamente simétricas em uma frente da camisa, muitas vezes parece ruim, por isso estamos indo só para espelhar porções da textura.

Comece por colocar um modificador UVW Unwrap no tronco, expandir o sinal de + para que você possa selecionar Face, selecione todo o modelo e clique no botão cilíndrico. Mover e dimensionar o aparelho de modo que ele se encaixa o tronco da melhor forma possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Próxima mudança para selecionar o modo de vértices, e clique no botão Editar.

Meu plano é espelhar os lados e as costas, mas sair da frente como ele é. Primeiro eu selecionei meia volta o, destacou-lo (Ctrl + D) e, em seguida, atirou-a horizontalmente e mudou-se por cima da outra metade da volta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida eu selecionei a metade do lado do lado direito que eu queria compartilhar UVs com a outra metade. I Isolada eles (Ctrl + D) Flipped los horizontalmente, e movido-los para a porção do outro lado que corresponde a eles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Havia mais uma coisa que eu precisava para ajustar sobre ele antes que eu pudesse considerá-lo feito. Os rostos que compõem o ombro são muito pequenas no desembrulhar UV, porque eles estão em um ângulo de onde a projeção estava vindo,
então eles estão muito esticados, em comparação com o resto. Então, I seleccionado a verts da gola e puxou-os para cima, para aumentar o comprimento das UVs para os ombros.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma vez que eu estou satisfeito com a desembrulhar eu encaixá-lo na praça, processar uma imagem UV, salve-o, feche a janela de edição, e direito do mouse sobre o modificador Unwrap UVW e escolha Recolher Tudo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É agora vamos para o braço

Então, escolha o braço. Deve ser, por si só, uma vez que ele separado do torso. Você pode esperar até que você fez com o desembrulhar de colocar um modificador de simetria sobre ele. Por agora colocar o modificador Unwrap UVW sobre ele a partir da lista Modifier, expandir o + e clique em modo de seleção de Rosto e selecione todo o braço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no botão cilíndrico. Nenhum dos eixos automático vai realmente se alinhar com o ângulo do braço. Em vez girar e mover o aparelho até que ele é sobre o ângulo correto e, em seguida, clique no botão Ajustar e vai abraçar o braço melhor. Verificar a partir de vários ângulos para ver se você está recebendo o melhor ângulo do braço.

Lembre-se também de escala (verifique se ele está configurado para escalar no Eixo Local) para que as damas estão mais perto de praça.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando você tem o aparelho para o melhor tamanho e forma que você pode, clique no botão cilíndrico novamente para desativá-lo e clique no botão Editar para abrir a janela Editar UV.

Assim como com as calças, a extremidade que está no centro do lado interior é a que queremos a costura a cair sobre.
Ir à ​​seleção vértices e selecione qualquer faces que estão no lado errado da costura que devem estar em outro
lado, Detach (Ctrl + D) e movê-los para o outro lado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Limpar todas as áreas de alongamento ou esmagado, e quando estiver pronto, de forma livre transformá-lo em praça, tornar a textura UV fora, salve-o, feche a janela de edição, eo colapso da pilha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler :

description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9 EmptyRe: [Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9

more_horiz
Boa,continua assim,mas faz um você mesmo na próxima ,pois ctrl C,ctrl V é fácil

description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9 EmptyRe: [Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9

more_horiz
Olá,
Magnum, peço que leia o tópico que eu postei perguntando.
Não venha fazer critícas em um tópico desproporcional.

Grato.

Até mais.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9 EmptyRe: [Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9

more_horiz
Magnum descupa.
Na boa o cara poder der feito oque você falou.
POREM ele esta fazendo alguma coisa.

Amigo Darkness li e gostei porem não sei nada sobre Modelagem. >.<

Pra que não tem oque fazer e fica colocando defeito em tudo.
PARA QUE NÃO E LEGAL
.

description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9 EmptyRe: [Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9

more_horiz
Usar Caps Lock sem necessidade também não é legal. por favor tome cuidado com o que escreve e o jeito do mesmo.

description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9 EmptyRe: [Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9

more_horiz
Magnum escreveu:
Boa,continua assim,mas faz um você mesmo na próxima ,pois ctrl C,ctrl V é fácil

Cade teu post mesmo desculpe amigo mas antes de efetuar alguma critica sobre poste de alguem faça melhor
ele fez e gostei obrigado por compartilha rep +

description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9 EmptyRe: [Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9

more_horiz
Oi sou apenas um membro veterano, já vi esse tipo de coisa inúmeras vezes "membros achando que São administradores, pois é não são. A tempos atrás deu muita confusão algo parecido. Então façam diferente, ao invés de só criticar comessem a fazer algo! Não contamine os post com comentários que não trazem retorno algum ao forum. Obrigado!

description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9 EmptyRe: [Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9

more_horiz
Cabroon escreveu:
Oi sou apenas um membro veterano, já vi esse tipo de coisa inúmeras vezes "membros achando que São administradores, pois é não são. A tempos atrás deu muita confusão algo parecido. Então façam diferente, ao invés de só criticar comessem a fazer algo! Não contamine os post com comentários que não trazem retorno algum ao forum. Obrigado!


Devo concorda Com voçe critica e facil cria um melhor nao tem 1

description[Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9 EmptyRe: [Tutorial] Modelagem de Personagens e Texturização #9

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder