BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer Empty[Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer

more_horiz
Bom meu servidor tarantulus wow, esta com 20 on ai sempre chega 1 e divulga e pega uns 15 players, eu vi em 1 server q tem anti divulguer eu divulgo e aparece divulgação fail como faz isto? desde ja agrade~p

description[Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer EmptyRe: [Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer

more_horiz
Manow eu com minha esperiencia no wow eu creio que n existe anti divulgue , vc vai ter q depender dos players q estiveren on pra ti informa .
Ate mais !

description[Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer EmptyRe: [Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer

more_horiz
Na verdade nenhum "Anti Divulguer " ia conseguir impedir dessa forma uma divulgação,
mais poderia ser feito um script com uma tentativa, porque esse "anti Divulguer" que da divulgação
fail , pode atrapalhar alguns usuários se comunicando .

A minha dica seria colocar um sistema de Ban de Mac.

description[Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer EmptyRe: [Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer

more_horiz
Manow fassa a prensentação que vc ganhar pontos ...........

description[Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer EmptyRe: [Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer

more_horiz
É como o Fox disse.

Mas...
Uma coisa que acho útil e atrapalha na divulgação deles, é colocar mute de uns 5 minutos aos novos players criados.
Nisso eles terão que esperar 5 minutos online pra depois usar o chat.
Diminuirá e muito a vontade deles divulgarem.

description[Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer EmptyRe: [Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer

more_horiz
Tipo Tem o Serve Profile-Wow Ele Tinha Ant Divulgaçao Coisa Assim Pq Nao Tinha Como Falar Un Link Mostrava Failed

description[Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer EmptyRe: [Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer

more_horiz
Legendarios escreveu:
Tipo Tem o Serve Profile-Wow Ele Tinha Ant Divulgaçao Coisa Assim Pq Nao Tinha Como Falar Un Link Mostrava Failed

sim sim mais como faz isso?

description[Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer EmptyRe: [Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer

more_horiz
sandraokk2 escreveu:
Legendarios escreveu:
Tipo Tem o Serve Profile-Wow Ele Tinha Ant Divulgaçao Coisa Assim Pq Nao Tinha Como Falar Un Link Mostrava Failed

sim sim mais como faz isso?


amigo leia o seu próprio tópico .

Fox escreveu:
Na verdade nenhum "Anti Divulguer " ia conseguir impedir dessa forma uma divulgação,
mais poderia ser feito um script com uma tentativa, porque esse "anti Divulguer" que da divulgação
fail , pode atrapalhar alguns usuários se comunicando .

A minha dica seria colocar um sistema de Ban de Mac.


mthsena escreveu:
É como o Fox disse.

Mas...
Uma coisa que acho útil e atrapalha na divulgação deles, é colocar mute de uns 5 minutos aos novos players criados.
Nisso eles terão que esperar 5 minutos online pra depois usar o chat.
Diminuirá e muito a vontade deles divulgarem.

description[Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer EmptyRe: [Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer

more_horiz
sandraokk2 escreveu:
Legendarios escreveu:
Tipo Tem o Serve Profile-Wow Ele Tinha Ant Divulgaçao Coisa Assim Pq Nao Tinha Como Falar Un Link Mostrava Failed

sim sim mais como faz isso?


Amigo Isso e Script C++ Se Eu Soubesse Eu Teria Postado Aki Pra Vcs

description[Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer EmptyRe: [Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer EmptyRe: [Resolvido][DUVIDA] Anti Divulguer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos