BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack Empty[Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack

more_horiz
Uma vez eu vi em um server nao sei se era antihacker mas, quando um player usava hacker aparecia o nome dele na minha tela e avisava q ele estava usando hacker ae a gente pegava os hackers
Bom, eu queria saber se alguém sabe o que é isso e se souber postar pra mim por favor
Agradeceria muito. Obrigado por sua atenção

description[Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack

more_horiz
bom isso é um anti-Cheat passivo no lugar dele banir ele avisa os gm´s online de quem esta usando o hacker. como conseguir ele eu nao sei.

description[Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack

more_horiz
manow me ajuda a procurara por favor? to tentando abessa mas nao consigo ja tentei fala com o cara que era dono do server que tinha esse anticheati mas nao consigo falar com ele
me ajuda ae por favor?
agradeceria muito. Obrigado por sua atenção

description[Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack

more_horiz
Faz tempo que não vejo um anti-hack descente mais ta ai um:

Download

PS: Você só pode Aplicar este PATCH na hora da Compilação e você tem que saber mexer com o Git Também !

Resolvido?
Atenciosamente, FooFKnight

description[Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack

more_horiz
Warden ?! como Utilizar ?!

description[Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack

more_horiz
Tem que saber Compilar amigo,pois ele é adicionado somente na hora da compilação

description[Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack

more_horiz
Esse Ant-Hack eo mensionado que o Eritemponi falou ? Ele e bom e Funciona Perfeitamente ?

description[Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack

more_horiz
Sim ele Funciona Perfeitamente, sabendo Instalar ele .
Resolvido né ?
Atenciosamente,FooFKnight

description[Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack

more_horiz
Mto bom esse Anti - Hack :D , Vlw !

description[Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Estou a procura de um Anti-Hack

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos