BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Resolvido][Duvida]anti hacker

+4
Death
Sr.Teyash
Erictemponi
matheuscgd
8 participantes

description[Resolvido][Duvida]anti hacker Empty[Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
existe algum tipo de anti hacker?

description[Resolvido][Duvida]anti hacker EmptyRe: [Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
Existe sim, vc quer para que tipo de Repack?
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Resolvido][Duvida]anti hacker EmptyRe: [Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
Aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas ele só pode ser add ao seu servidor na hora da compilação

description[Resolvido][Duvida]anti hacker EmptyRe: [Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
tem algum que bane o cara?? otra coisa, é facil compilar um server que funcione praticamente tudo pelo menos 97%?

description[Resolvido][Duvida]anti hacker EmptyRe: [Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
nao conheço nehum que bane, mas tenho quase absoluta certeza que todos os anticheats so podem ser add na hora da compilação

description[Resolvido][Duvida]anti hacker EmptyRe: [Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
compilar um servidor pegando bem é dificil?

description[Resolvido][Duvida]anti hacker EmptyRe: [Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
É extenso , mas não é dificil , De uma olhada nesse tutorial : Compilando Trinity Core com CMake

description[Resolvido][Duvida]anti hacker EmptyRe: [Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
eu tenho o antichat ele ja mim baniu um fez tava usando fly com gm off ele mim baniu e muito bom [Resolvido][Duvida]anti hacker 985951499

description[Resolvido][Duvida]anti hacker EmptyRe: [Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
o servidor vistawow.biz usa o anti cheat da blizzard eles conseguiram pegar ( nao sei como ) . o anti-cheat funciona da seguinte maneira . quando vc usa quaisquer tipos de programas que possam mudar o desenvolver do jogo . por exemplo se eu uso um programa na qual nao é oficial pela blizzard . como um que me deixa vamos dizer assim : eu so paladino draenei . soq eu gosto de me ver como orc ai tem um programa desse tipo. ai o anti cheat me bani por 24horas . se vc for banido 3vezes dentro de uma semana sua conta leva ban permanente .

eles dizem qe é o oficial da blizzard . eu jogo na blizz e nunca vi alguem usar hacker e tbm nunca tentei .

o site é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tenta converssar com o adm de lá e ve se ele vende o anti cheat

description[Resolvido][Duvida]anti hacker EmptyRe: [Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
achei um site da blizzard que e o anti cheat sera que esse olhe esse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Resolvido][Duvida]anti hacker EmptyRe: [Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
Olá,
Existe sim o Anti Hacker que da Ban , porém ele não é recomendando,
pois costuma dar muitos crashs no servidor.

Até mais.

description[Resolvido][Duvida]anti hacker EmptyRe: [Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
Poderia posta-lo para nois? Esse anti-cheat que você mencionou Fox ?

description[Resolvido][Duvida]anti hacker EmptyRe: [Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
Ele se chama Warden, é um programa que lê os programas que cada player está usando, se o Warden considerar esse programa como uma ameaça ele da ban no player (tempo de sua escolha, em cada ban)
Porém tem grande chances de bugar o servidor, e de banir um player sem motivos. E também é dificiu de colocar em seu servidor.
Warden TrinityCore

description[Resolvido][Duvida]anti hacker EmptyRe: [Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
A dúvida do usuário foi solucionada,
caso alguem tenha alguma dúvida posterior crie um tópico.

Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Duvida]anti hacker EmptyRe: [Resolvido][Duvida]anti hacker

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos