BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido]Script Desengage Hunter Empty[Resolvido]Script Desengage Hunter

more_horiz
jah fiz o pedido em outra area do topico erroneamente, e venho a area correta de pedidos fazer o mesmo! alguem me ajuda com esse fix?! pq no meu server a skill não funciona!

description[Resolvido]Script Desengage Hunter EmptyRe: [Resolvido]Script Desengage Hunter

more_horiz
Olá cayquerenna, bom amigo você teria que procurar esse Fixe na TrinityCore,mas seu eu não me engano esse Fixe já foi Corrigido á muito tempo.
Resolvido?
Atenciosamente, FooFKnight

description[Resolvido]Script Desengage Hunter EmptyRe: [Resolvido]Script Desengage Hunter

more_horiz
Blz foo, mais jah procurei lah e n achei, e outra, meu core já é o atual, baixei diretamente do github com o git bash, compilei e tudo mais... o unico bug que tenho é o disengage, pois diz q n pode ser usado!!! a não ser que eu mesmo tenha que corrigir na compilação. se for este o caso ñ sei nem pra onde vai!!! sou leigo no assunto, meu forte mesmo eh script e db!! caso haja alguma correção na compilação diz aii, que procuro resolver aqui. Atenciosamente, um dos mais novos participantes do Forum! [Resolvido]Script Desengage Hunter 3666372071

description[Resolvido]Script Desengage Hunter EmptyRe: [Resolvido]Script Desengage Hunter

more_horiz
Olá, bom amigo então neste caso aconselho você á Fazer um Tópico no Próprio Site da TrinityCore Porque tem algumas Pessoas que Possa ter está Correção para Disponibilizar para você,
Resolvido?
Atenciosamente, FooFKnight

description[Resolvido]Script Desengage Hunter EmptyRe: [Resolvido]Script Desengage Hunter

more_horiz
ok amigo, obrigado pela ajuda!

grato, cayque rennã!

description[Resolvido]Script Desengage Hunter EmptyRe: [Resolvido]Script Desengage Hunter

more_horiz
Tópico movido para 'Arquivo: Pedidos Finalizados'

description[Resolvido]Script Desengage Hunter EmptyRe: [Resolvido]Script Desengage Hunter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos