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[Resolvido][Dúvida]Adicionando script ao trinity

em Qua 9 Jan 2013 - 12:30
#ifdef SCRIPTS
/* This is where custom scripts' loading functions should be declared. */
#endif

void AddCustomScripts()
{
#ifdef SCRIPTS
/* This is where custom scripts should be added. */
#endif
}


como por isso ai tipo com farm e chat para funcionar
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Re: [Resolvido][Dúvida]Adicionando script ao trinity

em Qua 9 Jan 2013 - 12:35
Poderia postar o código de um dos scripts que esta tentando adicionar
para que eu te mostre um exemplo?
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Re: [Resolvido][Dúvida]Adicionando script ao trinity

em Qua 9 Jan 2013 - 12:44
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Código:

#include "ScriptPCH.h"
#include "Chat.h"
 
 
uint32 auras[] = { 15366, 16609, 48162, 48074, 48170, 43223, 36880, 467, 69994, 33081, 24705, 26035, 48469 };
 
class buff_commandscript : public CommandScript
{
public:
    buff_commandscript() : CommandScript("buff_commandscript") { }
 
        ChatCommand* GetCommands() const
    {
        static ChatCommand IngameCommandTable[] =
        {
                        { "buff",            SEC_PLAYER,  false, &HandleBuffCommand,            "", NULL },
                        { "mall",            SEC_PLAYER,  false, &HandleMallCommand,            "", NULL },
                        { "heal",            SEC_PLAYER,  false, &HandleHealCommand,            "", NULL },
            { NULL,            0,                  false, NULL,                              "", NULL }
        };
                return IngameCommandTable;
    }
 
        static bool HandleBuffCommand(ChatHandler * handler, const char * args)
    {
        Player * me = handler->GetSession()->GetPlayer();
     
                me->RemoveAurasByType(SPELL_AURA_MOUNTED);
                for(int i = 0; i < 11; i++)
                    me->AddAura(auras[i], me);
                handler->PSendSysMessage("You're buffed now!");
                return true;
    }
     
        static bool HandleMallCommand(ChatHandler * handler, const char * args)
    {
        Player * me = handler->GetSession()->GetPlayer();
     
                me-> TeleportTo(530, -1850.209961f, 5435.821777f, -10.961435f, 3.403913f);
                handler->PSendSysMessage("You Have Been Teleported!");
                return true;
    }
     
        static bool HandleHealCommand(ChatHandler * handler, const char * args)
    {
        Player * me = handler->GetSession()->GetPlayer();
     
                me-> SetHealth(me->GetMaxHealth());
                handler->PSendSysMessage("You Have Been Healed!");
                return true;
    }
};
 
void AddSC_Ingame_commandscript()
{
    new buff_commandscript();
}


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Re: [Resolvido][Dúvida]Adicionando script ao trinity

em Qua 9 Jan 2013 - 16:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vamos ao tutorial,
Abra o script que deseja adicionar ao core, no caso esse que você me passou ,
e procure por
Código:
void
Nesse seu script irá encontrar a seguinte linha
Código:
void AddSC_Ingame_commandscript()
então copie-a.

Agora preencha os campos do scriptloader
da seguinte maneira (no caso desse script ai )

Código:

#ifdef SCRIPTS
/* This is where custom scripts' loading functions should be declared. */

void AddSC_Ingame_commandscript();  /*AQUI ADICIONAMOS O SCRIPT COM VOID , E SEMPRE COLOQUE ; NO FINAL. */

#endif

void AddCustomScripts()
{
#ifdef SCRIPTS
/* This is where custom scripts should be added. */
 AddSC_Ingame_commandscript(); /* AQUI ADICIONAMOS O SCRIPT NOVAMENTE PORÉM SEM O VOID NO INÍCIO ,MÁS SEMPRE COM O ; NO FINAL. */
#endif
}

Resulta?
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Re: [Resolvido][Dúvida]Adicionando script ao trinity

em Qua 9 Jan 2013 - 16:09
E vamos supor tem esse void AddSC_Ingame_commandscript()

E tem o do anti farm
void AddSC_NoFarming()

como fica
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Re: [Resolvido][Dúvida]Adicionando script ao trinity

em Qua 9 Jan 2013 - 16:10


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Re: [Resolvido][Dúvida]Adicionando script ao trinity

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