BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionNão consigo deixar meu server online EmptyNão consigo deixar meu server online

more_horiz
Deixa eu explicar direito tudo que está acontecendo:
Eu coloco meu server online. Ligo o Mysql, o Apache, o authserver, e o worldserver, nesta ordem.
Vou na pasta do meu wow, vou no realmlist e mudo para 127.0.0.1 no mesmo computador que eu liguei o server.
Inicio o wow e consigo fazer tudo, consigo criar contas, e fazer tudo sem problemas.
O problema começa quando quero colocar outro pc pra logar, independente de o que está com o servidor estar com o jogo aberto ou não, nenhum outro pc abre o meu server.
O wow inicia, aparece a tela de login, a pessoa entra com o login e a senha, aparece que logou com sucesso, quando vai entrar ele prende na tela de seleção de realms, e fica ali preso. O servidor com o nome verde o número de personagem que a conta tem criado, mas mesmo quando pede pra conectar no realm fica connecting e volta para o mesmo local.
Esqueça o problema de portas, já liberei todas as portas do meu modem, roteador, modem 3g, entre outros.
Já tentei pelo hamachi, fiz todos os procedimentos.

Já fui no realmlist do banco de dados do mysql pelo Navicat e mudei ali para o ip do hamachi, meu ip de internet e de rede, mas mesmo assim não iniciou.
Usei as portas 8085 e 3306 (que é a que estava por padrão).

Tentei pela rede da minha casa usando o ip de rede, tentei usando cada pc em uma banda larda diferente conectadas direto com o modem sem roteador e com as portas 3724, 6112, 6881 - 6999, 3306, 7878, 3443 todas liberadas.

Tentei cada pc com uma internet 3G.
Tentei o no-ip
Tentei pela rede do hamachi (já sou acostumado a usar o hamachi para outros fins).
Tentei por conexão direta por cabo crossover.
Tentei por conexão direta por wireless fazendo o pc servidor de ponto de acesso.
Todos eles conectam e dá a mesma coisa. Isto que eu não entendo.

Baixei e testei vários Repacks, e acho até que pra quem começou a ver estes servidores sem saber nada de criação de server privado, estou até sabendo bastante. Até página de cadastro de contas, gerenciamento das contas dos jogadores, entre outros eu to sabendo fazer. Tenho muitas versões do wow aqui e muitos repacks para usar, atualmente uso o trinity tanto para 3.3.5a quanto para cataclysm.

Acho que deve ser uma coisa simples que deve ter passado despercebido. Se puderem me dizer um passo a passo para colocar um server online colocando entrelinhas problemas que podem ocorrer durante o processo agradeço. Já passei por todos os tópicos do fórum e não achei a solução, só não fiquem repetindo coisas que não vão me ajudar como tente o hamachi ou perguntar se eu coloquei o ip do meu pc no realmlist do wow que vai abrir o jogo.
Estou realmente querendo botar este server online. Estou a semanas tentando e vasculhando a internet. 🆘

Uma coisa que pode ser que eu não compreendi direito e nem achei boas explicações na internet. É a configuração do arquivo "hosts" localizado em C:\Windows\System32\drivers\etc\
Uso o Windows 7, porém já tentei fazer no XP e deu no mesmo.
Eu achava que era só eu instalar o Navicat, c++ redistributable 2008, framework 4, baixar o repack, extrair os mapas, ligar o mysql, ligar o apache, ligar o authserver e o worldserver, mudar o ip do realmlist no enGB para o meu da internet e pronto, mas na prática não foi bem assim.

Desculpe o testamento mas estou desesperado atras da solução, e acho que muita gente tá passando pelo mesmo sufoco.

descriptionNão consigo deixar meu server online EmptyRe: Não consigo deixar meu server online

more_horiz
Olá,
você librou a porta 8085?

Libere-a , tambem no firewall.

Informe-nos o nome correto do repack.

descriptionNão consigo deixar meu server online EmptyRe: Não consigo deixar meu server online

more_horiz
Nossa cara é facil ...voces feis tudo certo so falta isso ..
vai em authserver config ai voce vai acha isso la

........................................................................................
BindIP :
# Description: Bind auth server to IP/hostname :
# Default: "0.0.0.0" - (Bind to all IPs on the system) :
:
BindIP = "0.0.0.0" < E aki onde ta zero zero zero voce coloca o ip do no-ip
:
........................................................................................ :

Se ajudei me agreça ^^

descriptionNão consigo deixar meu server online EmptyRe: Não consigo deixar meu server online

more_horiz
simcros escreveu:
Nossa cara é facil ...voces feis tudo certo so falta isso ..
vai em authserver config ai voce vai acha isso la

........................................................................................
BindIP :
# Description: Bind auth server to IP/hostname :
# Default: "0.0.0.0" - (Bind to all IPs on the system) :
:
BindIP = "0.0.0.0" < E aki onde ta zero zero zero voce coloca o ip do no-ip
:
........................................................................................ :

Se ajudei me agreça ^^


estou com o msm problema e isso ai ñ resolveu Seta

descriptionNão consigo deixar meu server online EmptyRe: Não consigo deixar meu server online

more_horiz
pode ser seu avast que esta travando ele desabilita por 10 minutos e tenta se ajudei agradeça

descriptionNão consigo deixar meu server online EmptyRe: Não consigo deixar meu server online

more_horiz
Voce ja liberou as Regras de Saída e entrada do Firewall?

descriptionNão consigo deixar meu server online EmptyRe: Não consigo deixar meu server online

more_horiz
olha esse video e ve se consegue e se ajuda me da +++ repu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNão consigo deixar meu server online EmptyRe: Não consigo deixar meu server online

more_horiz
Dúvida Resolvida Amigo?

descriptionNão consigo deixar meu server online EmptyRe: Não consigo deixar meu server online

more_horiz
Alguns repack custumam dar isso tente trocar de repack

Cuidado diper,Vc ressucitou um tópico isso pode te ocasionar uma advertência

descriptionNão consigo deixar meu server online EmptyRe: Não consigo deixar meu server online

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos