BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
alissonxdd
XMikaelX
Furyon
Lander
silas0011
TecLob
Roguerziinho
Sr.Teyash
Death
marceloxd
Bigboy90
amaurybrito
WesFerreira
Luanmessias
Aquilla
Hard
michell58
Onzzai
Paulo's
scuz
FireWave
Furious
Admin
Fox
Hunter
29 participantes

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack Empty[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
vídeo explicando como criar um server de wow 3.3.5a, com o repack nerd, que está disponibilizado no link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





vale lembrar que o que foi feito com o phpmyadmin pode ser feito com qualquer editor sql, e que as pastas maps e dbc são para ficarem na pasta core, ;D

Créditos: Habbistu ( A Lenda )

Última edição por Hunter em Sáb 4 Fev 2012 - 19:18, editado 1 vez(es)

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
kkkk', por meio deste video que cheguei ao fórum ;]

vlw por compartilhar hunter, leva o meu +1

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI *O*
O fórum 1.0 ainda
*O*

Levou + só por me lembrar do passado (:

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI *O*
O fórum 1.0 ainda
*O*

Levou + só por me lembrar do passado (:


ta a mesma coisa --' so mudou as parada do lado. Nem me lembre do 1.0

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Furious escreveu:
Nerdzinhu escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI *O*
O fórum 1.0 ainda
*O*

Levou + só por me lembrar do passado (:


ta a mesma coisa --' so mudou as parada do lado. Nem me lembre do 1.0


NUNCA MAIS FALE QUE TA A MESMA COISA , PORQUE PASSEI DIAS SEM DORMIR PRA DEIXAR O FÓRUM COMO TÁ , SEU VIADO!

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
Furious escreveu:
Nerdzinhu escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI *O*
O fórum 1.0 ainda
*O*

Levou + só por me lembrar do passado (:


ta a mesma coisa --' so mudou as parada do lado. Nem me lembre do 1.0


NUNCA MAIS FALE QUE TA A MESMA COISA , PORQUE PASSEI DIAS SEM DORMIR PRA DEIXAR O FÓRUM COMO TÁ , SEU VIADO!


CLARO! Teve que recirar o forum --'

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Sem discussão Por favor.

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
mas eu coloco o endereço do hamachi no realmlist e mudo o nome de trinity para o nome do meu server,depois quando vou liga-lo ,não funciona com o endereço do hamachi,apenas com 127.0.0.1 por favor me ajuda

Obs: o hamachi q uso tem 2 endereços que são 5.221.137.28/2620:9b::5dd:891c

eu não sei o que fazer, me ajuda por favor

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
no seu caso o seu endereço do hamachi é este:5.221.137.28

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
coloquei esse ip la no phpmy admin como explicou do video e colokei o nome do meu server tbm quando fui ligar o server ele ligou normalmente mas só consegui entrar nele com o realm 127.0.0.1 e nao com o endereço do hamachi...

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Cara, então você fez alguma coisa errada =S

por que ainda mais que é na sua propria maquina deveria funcionar perfeitamente.

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
mano o unico plobema e a vida dos bicho como conserto isso ?
vlw

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
É o repack nerd tem esse probleminha mesmo, pelo fato dele ser usado só para pvp.




...:::Paulo's:::...


description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
uma divida só as pesoas que estão no hamachi que podi acesar o meu site ou outras pesoas tabem pade entrar e criar sua conta

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Ola Gustavo_andre,
Somente as pessoas que se encontram em sua sala do hamachi poderá ter acesso ao site , pois somente elas estarão interligadas com o seu IP do hamachi.

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Ei Føx Tem como fazer DUMP no PHP my admin , akele site que aparece no Video do Habbistu ?, Ou precisa de um MSYQL msm?



description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Zakius escreveu:
Ei Føx Tem como fazer DUMP no PHP my admin , akele site que aparece no Video do Habbistu ?, Ou precisa de um MSYQL msm?




Sem o MYSQL seu servidor nem vai ligar...

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
[/quote]
Sem o MYSQL seu servidor nem vai ligar...[/quote]

Cara, ou seja, Eu tenho que baixar o MYSQL??? , se sim? me ajudar como ligar ele ao meu servidor? Não achei nenhuma video aula ensinando isso!

Att: Onzzai

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
o mysql ja vem com o repack, procure pelo arquivo mysql.exe para gerenciar os bancos de dados use o Sqlyog ou o Navicat que tem aqui no fórum para download

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Ai cara eu fiz oque você mandou , da esse erro aqui ólha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
ae pessoal eu criei meu serve so q ele so fica off pq tenho q mexer en q??

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
No meu pc o PHP "server" ele nao fica posibilitado no meu pc oque tenho que fazer eu tenho o SQLyog mais como faço para ligar o server com ele '-' ajuda ai pf gente...Obrigado

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
ligue o PhP espera o Apache e o MySql Ficarem Ligados depois o AuthServer e depois o WorldServer. depois so mudar o realm do seu wow para Set realmlist 127.0.0.1 e so logar. lembre de deletar a pasta cache.

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack Emptycomo deixar um server online sem ser por hamachi

more_horiz
alguem poderia me ensinar como eu deixo um server online sem ser por hamachi?

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
Oi eu sou novo aqui no Bg, e consegui montar um server, desbuguei o hp dos mob mais estou com um problema em usar o Navicat e o Mysql do nerdrepack, eu não consigo achar o Mysql do nerd repack só acho isso "mysql_installservice" se alguém poder me ajudar, Obrigado

description[VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack EmptyRe: [VIDEO AULA] Emulando Nerd Repack

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder