BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionProblema em deixar o site online EmptyProblema em deixar o site online

more_horiz
Oi galera,

Bom, o meu problema é q n consigo pôr o site online para as outras pessoas. Uso o Azer CMS v2, o repack é o AC-Web.ir FunRepack 3.3.5a. O server está on pelo no-ip, isso eu consegui, alguns amigos até logaram já mas eu q tive q fazer a acc. "/

N sei se é necessário algum outro programa pra fazer o site ficar on, sou meio leigo no assunto. Mas o q eu baixei foi somente o repack, a webpage, spqlyog, mysql, truice e só. '-'

Detalhe... Qnd eu fui liberar a porta 80 apareceu essa mensagem no meu modem: Since port 80 is used by virtual server, please make sure that the DSL Router remote access web server port is not 80.

E um botão de "ok". Eu apertei no ok e a porta mesmo assim apareceu na lista das portas.

Meu modem é o ZTE ZXDSL 831. Meu provedor de internet é a Velox. Cidade Fortaleza-CE

Obrigado pela atenção de todos. '-'

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
Olá Eszony
Bom amigo Pelo o que eu intendi está mensagem apareceu para você porque me parece q está Porta "80" ja está sendo Utilizada.So para lembrar se você tem Skype ou outra coisa do tipo eles utilizando a porta 80.
Os Programas que você citou acima que fez o Download você falou quase todos, porem você não baixou o Apache(Para Ligar o Site).
Recomendo você ah baixar o Vertrigo Server ou o EasyPHP Pois eles já tem MySQL e Apache junto e é muito Fácil de Utilizar.

Temos um Tutorial de como Instalar o VertrigoServer Aqui na BGames, Recomendo que de uma Olhada nele.
Instalando e Executando Vertrigo Server

descriptionProblema em deixar o site online EmptyBaixei.

more_horiz
Já fiz o download e instalei só n entendi qual é o procedimento... Tipo, o repack q eu baixei vem na pasta server 2 arquivos, apache.bat e mysql.bat. Eu executo os 2 e pronto, o site fica pronto tbm. Aí o q eu fiz... Colei os arquivos do azer cms q estavam dentro da pasta htdocs na pasta www do vertrigo. Iniciei o apache.bat mas ele n inicia, diz q tem outro apache rodando, provavelmente deve ser o apache do vertrigo, o mesmo acontece com o arquivo mysql ou roda um ou o outro. n sei se me explikei bem, qlqr dúvida fala aew '-'

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
vc tem que abrir a porta 8090 tcp/udp

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
ae galera nao consigo executar o meu world serve oque eu devo fazer?

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
sem imagem fica difícil te ajudar ...

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
vo te mandar a imagem ae





2012-07-09 23:17:56 Using configuration file worldserver.conf.
2012-07-09 23:17:56 Using SSL version: OpenSSL 1.0.1a 19 Apr 2012 (library: OpenSSL 1.0.0b 16 Nov 2010)
2012-07-09 23:17:56 Using ACE version: 5.8.3
2012-07-09 23:17:57 TrinityCore rev. 2012-06-28 22:37:43 -0700 (799b2c146ba5) (Win32, Release) (worldserver-daemon)
2012-07-09 23:17:57 to stop.

2012-07-09 23:17:57 ______ __
2012-07-09 23:17:57 /\__ _\ __ __/\ \__
2012-07-09 23:17:57 \/_/\ \/ _ __ /\_\ ___ /\_\ \, _\ __ __
2012-07-09 23:17:57 \ \ \/\`'__\/\ \ /' _ `\/\ \ \ \/ /\ \/\ \
2012-07-09 23:17:57 \ \ \ \ \/ \ \ \/\ \/\ \ \ \ \ \_\ \ \_\ \
2012-07-09 23:17:57 \ \_\ \_\ \ \_\ \_\ \_\ \_\ \__\\/`____ \
2012-07-09 23:17:57 \/_/\/_/ \/_/\/_/\/_/\/_/\/__/ `/___/> \
2012-07-09 23:17:57 C O R E /\___/
2012-07-09 23:17:57 \/__/

2012-07-09 23:17:57 Realm running as realm ID 1
2012-07-09 23:17:57 Using World DB: TDB 335.11.47
2012-07-09 23:17:57 Will clear `logs` table of entries older than 1209600 seconds every 10 minutes.
2012-07-09 23:17:57 Using DataDir ./
2012-07-09 23:17:57 WORLD: VMap support included. LineOfSight:1, getHeight:1, indoorCheck:1 PetLOS:1
2012-07-09 23:17:57 WORLD: VMap data directory is: ./vmaps
2012-07-09 23:17:57 ERROR: VMap file './vmaps/000.vmtree' is missing or points to wrong version of vmap file. Redo vmaps with latest version of vmap_assembler.exe.
2012-07-09 23:17:57 ERROR: Correct *.map files not found in path './maps' or *.vmtree/*.vmtile files in './vmaps'. Please place *.map/*.vmtree/*.vmtile files in appropriate directories or correct the DataDir value in the worldserver.conf file.
acontece isso quando eu clico aparece isso rapido e fecha nao dura nem 2 segundos por favor se puder mimajduar eu ajeitar isso eu agradeço

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
você tem que desabilitar os vmaps do seu world.conf

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
poderia mim explicar melhor como faço isso por favor?

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
Va na pasta Core de seu repack , procure por "worldserver.conf" abra ele.
Procure por "vmap" , ele vai tar 1 , vc substitui por 0. fecha e salva.

descriptionProblema em deixar o site online EmptyPorta aberta...

more_horiz
Bom conforme o Furious sugeriu, eu abri a porta 8090. Mas n deu em nada. Se alguém puder me ajudar pelo team viwer nesse problema agradeço demais. '-'

Já fiz e refiz o server umas 20 vezes e nada... Não dá certo de jeito nenhum.
Já consegui q outras pessoas logassem no server, fiz pelo no-ip, com isso n tive problema algum, porém tenho q ficar fazendo as accounts.

Desde já agradeço.
_______________________________________________________________________________________________________

Atualizando... Mudei a porta usada pelo web browser q era a 80 pra 8080. E liberei a porta 80. Advinhem... N deu certo... N sei mais o q faço n. "/

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
abre as portas de entrada e saída tcp e udp do firewall do windows na hora de esclher as portas selecione a opção todas as portas
vc precisa do vertrigo Srv para deixar seu site on mas vc precisa mudar as configs do vertrigo pq quando vc baixa ele está como apache e myslq tire a opção myslq.
se der erro port:80
va em painel de controle/contas de usuário/controle de contas de usuário.
vai abrir uma janela com uma barrinha coloque essa barra la no ultimo, reinicie seu pc e pronto ja era o bug port:80.
ae vc vai la abre o vertrigo clica nele e vai em WWW folder deleta os itens que estao na pasta e cole os itens que estao dentro da pasta www do seu server que é o seu site. o vertrigo tem q ficar verde, ou azul.
na hora de vc entrar no site vc utiliza 127.0.0.1 ou localhost, as outras pessoas usam o domain escolhido por vc.
Bom, espero ter ajudado se ajudei +rep. Boa Sorte!

descriptionProblema em deixar o site online EmptyObrigado, mas...

more_horiz
Erictemponi, obrigado por se manifestar a respeito e tentar ajudar. Mas tudo q vc falou eu já faço '-'

No meu pc o site pega de boa, mas no pc das outras pessoas ele n pega. "/

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
Olá Amigo, Qual é o Programa que você usa para Ligar o seu Site ?

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
FooFKnight, eu uso o vertrigo. Desativei o mysql do vertrigo e to usando o q veio com o repack, pois tentei dar dump mas eles deram erro.

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
Se você utiliza internet com Roteador, troque a porta do apache de 80 para 8090/ e etc

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
Fdmrazor... eu peskisei aki na net como mudar a porta do apache. N deu certo. Vou dizer como eu fiz, pq posso ter feito errado.

Abri o arquivo http q fica em C:\Program Files\VertrigoServ\Apache\conf
Procurei a linha onde tem "Listen 80"
E alterei pra "Listen 8090"

É assim mesmo q altera a porta?

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos