BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionProblema em deixar o site online EmptyProblema em deixar o site online

more_horiz
Oi galera,

Bom, o meu problema é q n consigo pôr o site online para as outras pessoas. Uso o Azer CMS v2, o repack é o AC-Web.ir FunRepack 3.3.5a. O server está on pelo no-ip, isso eu consegui, alguns amigos até logaram já mas eu q tive q fazer a acc. "/

N sei se é necessário algum outro programa pra fazer o site ficar on, sou meio leigo no assunto. Mas o q eu baixei foi somente o repack, a webpage, spqlyog, mysql, truice e só. '-'

Detalhe... Qnd eu fui liberar a porta 80 apareceu essa mensagem no meu modem: Since port 80 is used by virtual server, please make sure that the DSL Router remote access web server port is not 80.

E um botão de "ok". Eu apertei no ok e a porta mesmo assim apareceu na lista das portas.

Meu modem é o ZTE ZXDSL 831. Meu provedor de internet é a Velox. Cidade Fortaleza-CE

Obrigado pela atenção de todos. '-'

descriptionProblema em deixar o site online EmptyRe: Problema em deixar o site online

more_horiz
Olá Eszony
Bom amigo Pelo o que eu intendi está mensagem apareceu para você porque me parece q está Porta "80" ja está sendo Utilizada.So para lembrar se você tem Skype ou outra coisa do tipo eles utilizando a porta 80.
Os Programas que você citou acima que fez o Download você falou quase todos, porem você não baixou o Apache(Para Ligar o Site).