BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionfaço para desfazer esta pequena rede que criei Emptyfaço para desfazer esta pequena rede que criei

more_horiz
Eu criei uma rede doméstica em "configurar uma rede doméstica ou de pequena empresa".

Então como eu faço para desfazer (excluir essa rede) esta pequena rede que criei

grato desde já.

descriptionfaço para desfazer esta pequena rede que criei EmptyRe: faço para desfazer esta pequena rede que criei

more_horiz
paulos escreveu:
Eu criei uma rede doméstica em "configurar uma rede doméstica ou de pequena empresa".

Então como eu faço para desfazer (excluir essa rede) esta pequena rede que criei

grato desde já.


Qual seu sistema operacional ?

descriptionfaço para desfazer esta pequena rede que criei EmptyRe: faço para desfazer esta pequena rede que criei

more_horiz
Freza escreveu:
paulos escreveu:
Eu criei uma rede doméstica em "configurar uma rede doméstica ou de pequena empresa".

Então como eu faço para desfazer (excluir essa rede) esta pequena rede que criei

grato desde já.


Qual seu sistema operacional ?


Windows Xp

descriptionfaço para desfazer esta pequena rede que criei EmptyRe: faço para desfazer esta pequena rede que criei

more_horiz
Bom, pra desfazer as configs de rede é so tirar tudo o que você colocou: IP, grupo, dominio, etc.

quanto aos icones, já experimentou ver em outros computadores??? A não ser os icones "Meu Computador", "lixeira", "Meus Documentos", "Internet Explorer", todos os outros tem essa setinha...ou seja, é normal...nada a ver com a rede...

____________________________________________________________________

Desativar ou excluir a conexão de rede: Vá nas conexões de rede, clique com o botão direito em cima da conexão desejada e clique em desativar. Se excluir, sempre surgirá outra, a menos q você desinstale ou desative a placa de rede.
Compartilhamento: Clique com o botão direito em cima da unidade ou pasta desejada, vá em compartilhamento e segurança, guia compartilhamento e clique em não compartilhar esta pasta. Sempre feche as caixas clicando em ok.

descriptionfaço para desfazer esta pequena rede que criei EmptyRe: faço para desfazer esta pequena rede que criei

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos