BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


como faço para logar o sirvidor com o website

4 participantes

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website Emptycomo faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
como faço para logar o sirvidor com o website??

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
Cara, tentei fazer isso umas 500 veses ... A solução é baixar um Repack que já tenha WebSite e colocar na tua www; ^^

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
mas como funciona?

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
Funciona mais o menos assim... Vc tem o seu server... Ele não ta pegando o site né? (Tenta ai ... coloca no navegador, 127.0.0.1, vai aparecer se vc tem site ou nao no seu server, se nao tiver tenta colocar 127.0.0.1/install, se nao acontecer nada, vc nao tem mesmo) Daí vc baixa outro server. Se o seu for trinity, vc baixa outro, se for mangos, vc baixa outro... Daí vc so copia a pasta WWW; para seu server. Ai se o site que vc pegou prestar quando vc entrar no 127.0.0.1 ele vai prestar... Basicamente isso.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
... Nao estou criticando... Mais quando vc faz uma pergunta desse tipo...
''como faço para logar o sirvidor com o website??'' Eu fico sem saber qual o
seu problema... Pergunta mto general *-* Fikei sem saber uq responder...
Diz o que ta dando ai, o que vc fez ... Ai tentarei te ajudar.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
eu para conseguir ligar o database ao server tive de usar o sqlyog, xampp, visual studio, cmake, e o git, um bocado complicado...

mas vocês não tem nenhum tópico que ligue o servidor ao website desta maneira, por isso eh que eu questiono...

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
Deixa eu ver se eu intendi... Quando você fala
tópico que ligue o servidor ao website
é conseguir fazer com que o site que você baixou (que não ta dando para criar contas), fassa criar contas direto na sua data?

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
backstap escreveu:
Deixa eu ver se eu intendi... Quando você fala
tópico que ligue o servidor ao website
é conseguir fazer com que o site que você baixou (que não ta dando para criar contas), fassa criar contas direto na sua data?


não eh tópico que ligue o servidor ao website... mas sim tópico relacionado ah ligação do servidor ao website...

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
Foi isso que eu quis dizer *-*... Mais cara, realmente é assim... O server que vc baixou já vem com site não? Geralmente vem... Tenta seguir os comandos de Install... Se você fizer tudo direitinho... Vc vai conseguir ligar o server ao Web Site ^^;

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
não vinha com website, e onde vi o tutorial não tinha ligação ah net

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
Recomendo baixar um website ja pronto e configurado

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
onde arranjo isso??

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
Siga o link Seta Websites

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
sim, ja o saquei, agora aqui pede para alterar as configs da pasta criar conta, mas o meu server não lê o realmlist

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
explique sua duvida denov opor favor, não consegui entender

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
o meu meu server não lê o realmlist, como faço para colocar o server a ler,?

e como eh que posso editar o meu realmlist, eh que aparece o ip, mas eu quero o url do site??
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
matheusashoashok escreveu:
bt3cnykal escreveu:
o meu meu server não lê o realmlist, como faço para colocar o server a ler,?

e como eh que posso editar o meu realmlist, eh que aparece o ip, mas eu quero o url do site??

Amigo se entendi bem, mesmo que voce coloque um no-ip (exemplo)
o server roda, mas as pessoas nao conseguem se conectar a ele,(me corrijase eu estiver errado)
se é o caso, voce ta viajando, ai dava isso ate que eu liberei a porta, ai a galera conseguiu logar, se nao é esse o caso, tenta explicar melhor por favor =/


eh isso, ja tentei mudar as configs, mas nada...

podes-me ajudar???
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
matheusashoashok escreveu:
bt3cnykal escreveu:
matheusashoashok escreveu:
bt3cnykal escreveu:
o meu meu server não lê o realmlist, como faço para colocar o server a ler,?

e como eh que posso editar o meu realmlist, eh que aparece o ip, mas eu quero o url do site??

Amigo se entendi bem, mesmo que voce coloque um no-ip (exemplo)
o server roda, mas as pessoas nao conseguem se conectar a ele,(me corrijase eu estiver errado)
se é o caso, voce ta viajando, ai dava isso ate que eu liberei a porta, ai a galera conseguiu logar, se nao é esse o caso, tenta explicar melhor por favor =/



pois eu nisso sou um bocado amador, se poderes explicar???

eh isso, ja tentei mudar as configs, mas nada...

podes-me ajudar???


Libere a porta 8085 do Router e do firewall, isso resolverá tudo...

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
posso te dar add no msn para me poderes esclarecer melhor???

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
Tipo.. Se vc nao conseguir... Vc pode colocar o seu server on via Hamachi man... Vc baixa o hamachi no baixaki... Pega o IP dele e coloca no canto de realmlist pelo SQLyog. Daí vc entra no seu site pelo ip do hamachi... Tendeu ? Ai todo mundo que entrar na sua rede vai conseguir logar no seu server e entrar no site. ^^
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptioncomo faço para logar o sirvidor com o website EmptyRe: como faço para logar o sirvidor com o website

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos