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Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Tutorial]Compilando TrinityCore

+3
dolabella
Furious
Admin
7 participantes

description[Tutorial]Compilando TrinityCore Empty[Tutorial]Compilando TrinityCore

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Trinity core é simplesmente um dos emuladores mais potentes de todos os tempos e agora você pode apreender como fazer a emulação de um servidor de World of Wacraft com trinity core então por favor adquira já este tópico!Antes que você se assuste com este guia bastante longo, posso assegurar-vos que o procedimento é bastante simples. A maioria dos passos seguintes são realizados somente na primeira vez que você instalar Trindade. Uma vez que você se acostumar com essas etapas, você não terá que olhar para este guia novamente.

O que eu preciso?
  • GitExtensions (Includes Git, MySYSGit and KDiff.)
  • Visual Studio 2010 Express C++ (Free license key from Microsoft provided.)
  • CMake
  • OpenSSL 1.0.0c
  • MySQL Server Community Edition (FULL version NOT the essentials.)
  • NET Framework 3.5 (Should have gotten this via Windows Updates.)
  • HeidiSQL


Pegando o core:
Antes de você pode saltar para compilar qualquer coisa, você precisará obter o código fonte, este é bastante fácil::
  • Crie um diretório no qual os arquivos do núcleo será puxado. (Por exemplo: C: Trinity/)
  • Botão direito do mouse sobre a pasta, navegue 'Git extensions' e prima Clone
  • Preencha os dados da seguinte forma:

    Código:

    Repository to clone: https://github.com/TrinityCore/TrinityCore.git
    Destination: C:/Trinity
    Subdirectory to create: <none>
    Personal Repository: Yes

  • Clique em 'Clone' e aguarde alguns minutos enquanto os arquivos estão sendo puxados..


Configurando e Gerando o Visual C + + soluções via CMake:
Antes que você possa continuar e compilar o código fonte, você terá que gerar a solução. Isto é feito através CMake.
  • Crie um diretório em que a compilação será construído. (Diferente da fonte.) (Por exemplo: C: / Build)
  • Lançamento CMake GUI
  • Navegue até a fonte e construir diretórios
  • Pressione configurar. (Escolha o Visual Studio 10, Native compila).
  • Uma vez configurado, você terá uma tabela colorida em vermelho brilhante com várias opções.
    As opções devem ser definidas corretamente, embora, passe o mouse sobre eles e veja se você precisa de extras. Certifique-se de manter 'Servidores' e 'WITH_MYSQL_SOURCES "marcada.
  • Pressione configurar novamente, e depois em Generate.
  • Quando tudo correu corretamente, você deverá receber uma mensagem dizendo:
    "Gerando Done"
    Agora você pode fechar CMake.


Compilando o fonte:
Finalmente chegamos ao passo em que vamos compilar o código fonte;
[list][*]Vá em sua pasta de construir e abrir o arquivo 'TrinityCore.sln'
[*]Depois que o Microsoft Visual C + +, lançou, com a mudança no topo da definição de "depuração" para "Release" e certifique-se que a plataforma é "Win32"
[*]Pressione o botão verde pequeno (seta play> para começar a construir.
Construção deve levar cerca de 30 minutos.
[*]Uma vez feito isso você deve pegar um erro que 'Build All' foi sem sucesso, no entanto, na parte inferior da tela, você deverá ver a linha:

Código:

========== Build: 15 completed, 0 failed, 0 up-to-date, 1 skipped ==========

[*]O núcleo recém-compilados podem ser encontrados no "Build / bin / release" da pasta.
Você vai precisar dos seguintes arquivos para obter o núcleo para funcionar:

Código:

ACE.dll
libeay32.dll
libmySQL.dll
ssleay32.dll
README
worldserver.conf.dist
worldserver.exe
authserver.conf.dist
authserver.exe

copiar libeay32.dll, libmySQL.dll e ssleay32.dll terá de ser adicionado a esta pasta, bem como, e você precisa copiá-los ao longo da instalação original diretórios / bin (OpenSSL / MySQL).


Mantendo o núcleo até à data:
Trinity desenvolvedores estão sempre trabalhando para corrigir bugs ou adicionar novos recursos. Eu sugiro fazer este passo pelo menos uma vez por mês;
  • Volte para a sua pasta de origem, e clique direito.
  • Navegar para GitExtensions e pressione 'Pull'
  • Verifique se ele está configurado como a seguir:

    Código:

    Pull from Remote: origin
    Remote Branch: master
    Merge remote branch to current branch

  • Clique 'Pull', ea última revisão do núcleo será baixado.

Agora é só repetir "Compilando o core 'e você terá a última revisão.

Obtendo os bancos de dados:
Antes de seu servidor vai funcionar, você precisará configurar os bancos de dados. revisões banco de dados são sempre fornecidos pelo repositório central (TC / sql / atualizações) No entanto, você terá de baixar "mundo" base da via Git Downloads. Você pode achar que aqui.

Instalação de bases de dados:
Trinity precisa de 3 bancos de dados para ser capaz de executar. ('Auth', 'Caracters' e 'World').
  • Em HeidiSQL primeiro fazer uma nova conexão com as informações que você preencheu durante a instalação do servidor MySQL.
  • Uma vez dentro do aplicativo, crie três novos bancos de dados chamado

    Código:

    auth
    characters
    world

  • Quando criado, execute as estruturas de banco de dados em bancos de dados:
    • Importação estrutura de banco de dados de autenticação através da importação /Trinity/sql/base/auth_database.sql ao banco de dados de auth.
    • Importação de banco de dados estrutura caracteres por importação /Trinity/sql/base/character_database.sql ao banco de dados characters database.
    • arquivo "world" zip unzip banco de dados e importação mundo BD e conteúdos através da importação do SQL para o banco de dados do mundo.

Agora a sua estrutura de banco de dados do world deve estar na última revisão, é necessário que você também importar várias atualizações SQL adicionais que estão incluídas com cada núcleo (e banco de dados). Atualizações
  • Navegue no /Trinity/sql/updates folder
  • Importar todos os arquivos. Atualização sql que começar com um número acima do seu actual revisão de modo que sua estrutura DB está atualizado com a revisão que você acabou puxado e compilado.

Você vai notar que eles são nomeados sempre XXX_world_tablename.sql ou XXX_characters_tablename.sql, é preciso executá-los no banco de dados correspondente.

Manter o banco de dados até à data:
Tanto quanto o núcleo, o banco de dados também é atualizado quase semanalmente. Você sempre pode obter as últimas correções, menor, puxando-a partir do repo do núcleo.
Agora você deve repetir o procedimento acima. (Execução dos arquivos de atualização nas bases de dados correspondente.)

Configurando o servidor:
Enquanto você pode baixar esses arquivos da web, ele pode ser útil para extraí-los a si mesmo;

A fim de executar, Trinity necessidades dbc, mapas e vmaps. Estes precisam ser extraídos. Os extratores podem ser compilados juntamente com Trindade (selecione a opção Extractor em CMake) Ou você pode baixá-los da Repo TrinityCore Repo , na seção download.

Coloque o maptools em seu diretório do cliente World of Warcraft
Inicie o cliente WoW, uma vez que você vê na tela inicial, fechá-la novamente.
"Mapextractors.exe 'Run e você encontrará dois mapas no diretório do cliente; mapas e DBC
Mover essas pastas para a pasta de binários do núcleo são.
(Por exemplo: Trinity/bin/Win32_release / ou C: / Trinity/bin/x64_release)
Extraindo o Vmaps vai demorar um pouco mais, mas é altamente recomendável, basta executar o 'makevmaps3_simple.bat'
Você vai encontrar mais duas pastas, "Edifícios e 'vmaps'
Uma vez feito isso, colocar a «Edifícios 'na pasta' vmaps ', e depois colocar a pasta" vmaps' no diretório binário.


A menos que se deslocam para outro patch, os mapas, e DBC vmaps deve permanecer o mesmo. Por conseguinte, este processo não deve ser repetido.

Configurando o servidor
Você pode alterar várias configurações do seu servidor, editando os arquivos de configuração. Isso é necessário para fazer antes de iniciá-lo, já que você precisa preencher os dados corretos MySQL.
  • Renomeie o worldserver.config.dist para worldserver.config
  • Leia todas as configurações, porém não se esqueça de mudar:

    Código:

    LoginDatabaseInfo    = "127.0.0.1;3306;trinity;trinity;auth"
    WorldDatabaseInfo    = "127.0.0.1;3306;trinity;trinity;world"
    CharacterDatabaseInfo = "127.0.0.1;3306;trinity;trinity;characters"

    E fazê-lo refletir as configurações do MySQL.
  • Renomeie o authserver.config.dist para authserver.config
  • Leia todas as configurações, porém não se esqueça de mudar:

    Código:

    LoginDatabaseInfo    = "127.0.0.1;3306;trinity;trinity;auth"


Terminando...
Após todas essas etapas forem concluídas, você deve ter compilado com sucesso e configurou um novo Trindade Core compilar. Certifique-se de alterar o seu realmlist para 'Set realmlist 127.0.0.1 "e lançar dois authserver.exe e worldserver.exe, Após alguns minutos estas devem ser iniciados sem o problema. Você terá que criar sua conta usando o console do mundo, basta digitar as seguintes linhas nele:

Código:

account create NAME PASSWORD
account set gmlevel 3 NAME -1

Sua conta será criada e terá poderes de administrador no jogo.

Este guia deve ser tudo que você precisa levar em consideração que você é um novato e deixou tudo para os valores é padrão.
Atenção: A Trindade equipe Core nem eu NÃO - em qualquer caso - patrocinador, nem apoio ilegal servidores públicos privados.
Este tutorial é destinado apenas para fins educacionais. Usá-lo para executar um ilegal do servidor público, é sua escolha pessoal.


Créditos : Jeutie - Tutorial
Nerdzinhu - Tradução

description[Tutorial]Compilando TrinityCore EmptyRe: [Tutorial]Compilando TrinityCore

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link do openssl quebrado

description[Tutorial]Compilando TrinityCore EmptyRe: [Tutorial]Compilando TrinityCore

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Vc esqueceu de como ensinar a criar o arquivo makevmaps3_simple... nem no tutorial do jeutie ele ensina... Então vamos la:

Extracting DBC/Maps/VMaps

Browse into your D:\Build\bin\Release\ folder and copy these files into your root World of Warcraft folder: mapextractor.exe, vmap3extractor.exe, vmap3assembler.exe, and makevmaps3_simple.bat
If you do not have makevmaps3_simple.bat, create it inside your root World of Warcraft folder.
Once created, open it in Notepad and copy/paste the following inside it:
vmap3extractor.exe
md vmaps
vmap3assembler.exe Buildings vmaps
pause


Vá para dentro de sua pasta: D:\Build\bin\Release\ e copie esses arquivos para dentro da pasta raíz - World of Warcraft -,ou seja, onde ele foi instalado. Os arquivos são: mapextractor.exe, vmap3extractor.exe, vmap3assembler.exe, e makevmaps3_simple.bat
Se você não tem makevmaps3_simple.bat, crie-o dentro da pasta World of Warcraft!
Como criar? ... Simples!!!
Abra seu bloco de notas com nome de makevmaps3_simple, copie e cole isto ->
vmap3extractor.exe
md vmaps
vmap3assembler.exe Buildings vmaps
pause

< - dentro da pasta World of Warcraft (salve como .bat)

A segunda parte(que ta aqui embaixo) vc ensinou... mas seu google tradutor foi pessimo heauheuae [Tutorial]Compilando TrinityCore 985951499

Agora a segunda parte do tutorial:

Run your WoW client once (the login screen is enough). You need to do this so that the mapextractor.exe knows where your WoW Client is and where to extract the files from.
Run mapextractor.exe and wait until it is finished.
Move the dbc and maps folders to the location of your TrinityCore worldserver.exe and authserver.exe binaries (D:\Build\bin\Release\).
(Optional, but highly recommended) Run makevmaps3_simple.bat. It will create two new folders: buildings and vmaps. The buildings folder is completely useless and can be safely deleted.
Move the vmaps folder to the same directory as dbc, maps, and the TrinityCore binaries.

Execute o cliente do Wow (a tela de login é o suficiente). Você precisa disto para que o mapextractor.exe saiba onde seu cliente do Wow está e onde extrairá os seus arquivos.
Mova a pasta dbc e maps para onde está o TrinityCore worldserver.exe e authserver.exe binários (D:\Build\bin\Release\) - PS: Geralmente é C:
(Opcional, mas muito recomendado). Execute makevmaps3_simple.bat. Isto criará 2 novas pastas: buildings e vmaps. A pasta building é completamente sem uso(inútil) e pode ser seguramente deletado.
Mova a pasta vmaps para o mesmo diretório do dbc, maps e TrinityCore binário.

description[Tutorial]Compilando TrinityCore EmptyRe: [Tutorial]Compilando TrinityCore

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Links atualizados!

description[Tutorial]Compilando TrinityCore EmptyRe: [Tutorial]Compilando TrinityCore

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aew mano belo topico,eu ja consigui compilar um core uma vez por um host.... mais sempre tive um problema era no meu pc eu não consigo botar o visual c++ express pode me ajudar ?


foto do error :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



legenda do error :

"Setup has detected that this computer does not meet the requirements to install this software.These requirements to install this software.These requirements must be met before you can install Microsoft Visual Basic 2010 Express - ENU.

XRequirements and Software Prerequisites :

Windows XP Service Pack 3 is required

You must Install this service pack to complete installation. Visual Studio requires that this service pack be installed before you install Visual Studio.

description[Tutorial]Compilando TrinityCore EmptyRe: [Tutorial]Compilando TrinityCore

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Vc vai ter que atualizar seu windows xp pra ultima versao, q é Windows XP Service Pack 3!
Esse pack vc baixa pelo site do Windows, e para baixa-lo vc terá que se cadastrar lá! [Tutorial]Compilando TrinityCore 985951499

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aff nem e melhor eu fazer por um host lol.... se for para fazer isso prefiro formatar meu pc e botar windows 7,pacote microsfts 2010...

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Eu nem precisei formar... só baixei e atualizei normalmente ^^

PS> Só sei que os crashes e os virus toscos - incluindo o de reiniciar o pc de 4 em 4 horas - sumiram depois deu ter feito isso. heuaheuaheuae
P2S> Este pack elimina os virus ^^

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dps você me ajuda com isso pelo msn para não haver flood no forum,dps te mando uma mp,pq vou sair agora

description[Tutorial]Compilando TrinityCore EmptyRe: [Tutorial]Compilando TrinityCore

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  • Clique 'Pull', ea última revisão do núcleo será baixado.

Agora é só repetir "Compilando o core 'e você terá a última revisão.


Não tem "Compilando o Core"
Tenho que clicar com o direito do mouse sobre a pasta Trinity ir em Git Extensions e clicar em Clone e fazer o Clone + uma vez?

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