Compile seu Repack do 0, apenas seguindo um simples tutorial do Jeutie, te dando a liberdade de adicionar novos códigos e ter acesso a correção de Bugs com a linguagem C++.
1º - Fazer o download dos programas requeridos
2º - Obtendo o Core
Antes de você pode saltar para compilar qualquer coisa, você precisará obter o código fonte, este é bastante fácil:
faça o download clicando aqui
Extraia e renomeie Para Trinity
3º - Configurando e Gerando o Visual C++
Antes que você possa continuar e compilar o código fonte, você terá que gerar a solução. Isto é feito através do CMake.
4º - Compilando o Core
Finalmente chegamos ao passo em que vamos compilar o código fonte;
5º - Mantendo o núcleo até à data
Os desenvolvedores da Trinity Core estão sempre trabalhando para corrigir bugs ou adicionar novos recursos. Eu sugiro fazer este passo pelo menos uma vez por mês;
Agora é só repetir o passo "4º - Compilando o Core" e você terá a última revisão.
6º - Obtendo os bancos de dados
Antes do seu servidor funcionar, você precisará configurar os bancos de dados. As revisões dos banco de dados são sempre fornecidas pelo repositório central (Trinity Core/sql/atualizações).
No entanto, você terá de baixar a base de dados "world" via Git Downloads. Você pode ver-las aqui.
7º - Instalação da Bases de Dados
A Trinity Core precisa de 3 bases de dados para ser capaz de executar o seu servidor. ('Auth', 'Characters' e 'World').
Atualizações
Você vai notar que eles são nomeados sempre XXX_world_tablename.sql ou XXX_characters_tablename.sql, é preciso executá-los no banco de dados correspondente.
8º - Manter o banco de dados até à data
Tanto quanto o Core, o banco de dados também é atualizado quase semanalmente.
Agora você deve repetir o procedimento acima. (Execução dos arquivos de atualização nas bases de dados correspondente.)
10º - Configurando os acessos ao servidor
Você pode alterar várias configurações do seu servidor, editando os arquivos de configuração. Isso é necessário para fazer antes de iniciá-lo, já que você precisa preencher os dados corretos MySQL.
11º - Para Terminar.
Após todas essas etapas que foram concluídas, você deve ter compilado com sucesso e configurou um novo Trinity Core.
Certifique-se de alterar o seu realmlist para 'Set realmlist 127.0.0.1" e executar authserver.exe e worldserver.exe, após alguns minutos estes devem ser iniciados sem qualquer problema.
Você terá que criar sua conta usando o console do worldserver, basta digitar as seguintes linhas nele:
Sua conta será criada e terá poderes de GM no jogo.
Última edição por Evil em Dom 22 Dez 2013 - 3:04, editado 4 vez(es)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Compilando Trinity Core 4.3.4 |
1º - Fazer o download dos programas requeridos
- Visual C++ 2010 Express (Free license key from Microsoft provided.)
- CMake
- OpenSSL 1.0.0e
- MySQL Server Community Edition (FULL version NOT the essentials.)
- NET Framework 3.5 (Should have gotten this via Windows Updates.)
- HeidiSQL
2º - Obtendo o Core
Antes de você pode saltar para compilar qualquer coisa, você precisará obter o código fonte, este é bastante fácil:
faça o download clicando aqui
Extraia e renomeie Para Trinity
3º - Configurando e Gerando o Visual C++
Antes que você possa continuar e compilar o código fonte, você terá que gerar a solução. Isto é feito através do CMake.
- Crie um diretório em que a compilação será construído. (Diferente da fonte.) (Por exemplo: C: / Build)
- Lançamento CMake GUI
- Navegue até a fonte e construir diretórios
- Pressione configurar. (Escolha o Visual Studio 10, Native compila).
- Uma vez configurado, você terá uma tabela colorida em vermelho brilhante com várias opções.
As opções devem ser definidas corretamente, embora, passe o mouse sobre eles e veja se você precisa de extras. Certifique-se de manter 'Servidores' e 'WITH_MYSQL_SOURCES "marcada. - Pressione configurar novamente, e depois em Generate.
- Quando tudo correu corretamente, você deverá receber uma mensagem dizendo:
"Gerando Done" - Agora você pode fechar CMake.
4º - Compilando o Core
Finalmente chegamos ao passo em que vamos compilar o código fonte;
- Vá em sua pasta de construir e abrir o arquivo 'TrinityCore.sln'
- Depois que o Microsoft Visual C + +, lançou, com a mudança no topo da definição de "depuração" para "Release" e certifique-se que a plataforma é "Win32"
- Pressione o botão verde pequeno (seta play> para começar a construir(construção deve levar cerca de 30 minutos).
- Uma vez feito isso você deve pegar um erro que 'Build All' foi sem sucesso, no entanto, na parte inferior da tela, você deverá ver a linha:
Código:
========== Build: 15 completed, 0 failed, 0 up-to-date, 1 skipped ==========
- O núcleo recém-compilados podem ser encontrados no "Build bin release" da pasta.
Você vai precisar dos seguintes arquivos para obter o núcleo para funcionar:Código:
ACE.dll
libeay32.dll
libmySQL.dll
ssleay32.dll
README
worldserver.conf.dist
worldserver.exe
authserver.conf.dist
authserver.exe
Agora copie libeay32.dll, libmySQL.dll e ssleay32.dll que terão de ser adicionado a esta pasta, bem como, bvocê precisa copiá-los ao longo da instalação original diretórios / bin (OpenSSL / MySQL).
5º - Mantendo o núcleo até à data
Os desenvolvedores da Trinity Core estão sempre trabalhando para corrigir bugs ou adicionar novos recursos. Eu sugiro fazer este passo pelo menos uma vez por mês;
- Volte para a sua pasta de origem, e clique direito.
- Navegar para GitExtensions e pressione 'Pull'
- Verifique se ele está configurado como a seguir:
Código:
Pull from Remote: origin
Remote Branch: master
Merge remote branch to current branch - Clique 'Pull', e a última revisão do núcleo será baixado.
Agora é só repetir o passo "4º - Compilando o Core" e você terá a última revisão.
6º - Obtendo os bancos de dados
Antes do seu servidor funcionar, você precisará configurar os bancos de dados. As revisões dos banco de dados são sempre fornecidas pelo repositório central (Trinity Core/sql/atualizações).
No entanto, você terá de baixar a base de dados "world" via Git Downloads. Você pode ver-las aqui.
7º - Instalação da Bases de Dados
A Trinity Core precisa de 3 bases de dados para ser capaz de executar o seu servidor. ('Auth', 'Characters' e 'World').
- Terá de primeiro em HeidiSQL fazer uma nova conexão com as informações que você preencheu durante a instalação do servidor MySQL.
- Uma vez dentro do aplicativo, crie três novos bancos de dados chamados, auth,characters.
- Quando criados, execute as estruturas desses banco de dados.Importação da estrutura de banco de dados Auth:
/Trinity/sql/base/auth_database.sql ao banco de dados de auth.Importação da estrutura do banco de dados Characteres
/Trinity/sql/base/character_database.sql ao banco de dados de characters.
- Faça o download da world clicando aqui
- Extraia a Senha E "BGames" se as ""
- Vá Para pasta do Mysql dps Vá em Mysql --> DATA --> Jogue Lá dentro
Atualizações
- Navegue em /Trinity/sql/updates/auth & /Trinity/sql/updates/characters & /Trinity/sql/updates/world
- Importe todos os arquivos. Atualize só os ficheiros sql que começar com um número acima da sua actual revisão de modo que sua estrutura DB está atualizado com a revisão que você acabou puxado e compilado.
Você vai notar que eles são nomeados sempre XXX_world_tablename.sql ou XXX_characters_tablename.sql, é preciso executá-los no banco de dados correspondente.
8º - Manter o banco de dados até à data
Tanto quanto o Core, o banco de dados também é atualizado quase semanalmente.
Agora você deve repetir o procedimento acima. (Execução dos arquivos de atualização nas bases de dados correspondente.)
10º - Configurando os acessos ao servidor
Você pode alterar várias configurações do seu servidor, editando os arquivos de configuração. Isso é necessário para fazer antes de iniciá-lo, já que você precisa preencher os dados corretos MySQL.
- Renomeie o worldserver.config.dist para worldserver.config
- Leia todas as configurações, porém não se esqueça de mudar e fazê-lo refletir as configurações do MySQL:
Código:
LoginDatabaseInfo = "127.0.0.1;3306;trinity;trinity;auth"
WorldDatabaseInfo = "127.0.0.1;3306;trinity;trinity;world"
CharacterDatabaseInfo = "127.0.0.1;3306;trinity;trinity;characters" - Renomeie o authserver.config.dist para authserver.config
- Leia todas as configurações, porém não se esqueça de mudar:
Código:
LoginDatabaseInfo = "127.0.0.1;3306;trinity;trinity;auth"
11º - Para Terminar.
Após todas essas etapas que foram concluídas, você deve ter compilado com sucesso e configurou um novo Trinity Core.
Certifique-se de alterar o seu realmlist para 'Set realmlist 127.0.0.1" e executar authserver.exe e worldserver.exe, após alguns minutos estes devem ser iniciados sem qualquer problema.
Você terá que criar sua conta usando o console do worldserver, basta digitar as seguintes linhas nele:
Código:
account create NAME PASSWORD
account set gmlevel 3 NAME -1
Sua conta será criada e terá poderes de GM no jogo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | obs: em breve colocarei a World |
Créditos: Evil -Tutorial - Corleone - Baseado no tutorial dele
Última edição por Evil em Dom 22 Dez 2013 - 3:04, editado 4 vez(es)