Boa noite pessoal, andei pesquisando aqui justamente pra ver se alguém já teve esse problema e pelo que vi existem muitos tópicos ao contrário do que eu quero. Uso um Jeutie's Repack (TrinityCore), funcionando quase 100%, jogo com meus primos e amigos e hoje tivemos um problema na rede em que acabei criando outra rede no Hamachi e automaticamente mudei o realm (IP do hamachi), até aí tudo bem, funcionou de boa novamente, porém sem querer fui criar um outro char e percebi que todas as raças podem ser todas as classes, não entendi como mudou isso sozinho, já que não mexi nem na base de dados e muitos menos no Truice, se é que ele pode alterar isso tb, a minha pergunta é a seguinte, como faço para colocar normal novamente, ou seja, raça x somente as clases 12 e 3 e assim por diante? Como no wow original e como sempre foi no Repack, abraços e obrigado pela ajuda.
Última edição por Erictemponi em Dom 13 Dez 2015 - 8:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag)
Última edição por Erictemponi em Dom 13 Dez 2015 - 8:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag)