BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth Empty[Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth

more_horiz
No meu serve só worrior e rogue pode usar, mais eu jogava em um serve q eu usava com meu hunter e com meu Dk, alguem pode me ajudar??

description[Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth EmptyRe: [Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth

more_horiz
No Fórum já tem a solução para sua duvida.
Da uma olhada no link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se ajudei da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth EmptyRe: [Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth

more_horiz
como eu dou + ? :D

description[Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth EmptyRe: [Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth

more_horiz
Já que você não sabe pode deixar o que importa é que ajudei.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth EmptyRe: [Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth

more_horiz
nesse tuto fala pra eu colocar no Sql, e reiniciar o serve, reiniciar o servidor é só fecha o worldserver e abre-lo de novo né?

description[Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth EmptyRe: [Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth

more_horiz
Caro usuário,
Evite colocar a pergunta no titulo,
Titulo não necessita ser grande, faça a pergunta no tópico.

Titulo mudado de
Como eu coloco pra todos as raças e classes usarem Warglaive of Azzinoth ( Swords de Illidan ) no meu server??

Para
[Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth


Quanto reiniciar o servidor, sim é somente o worldserver .

Até mais.

description[Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth EmptyRe: [Dúvida] Todas as classes usar Warglaive of Azzinoth

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos