BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Pedido] Compilação Atualizada Empty[Pedido] Compilação Atualizada

more_horiz
Andei vendo que muitas pessoas tão tendo problema em compilar seu servidor com o tutorial do Erictemponi. Bom, primeiramente eu acredito que muitas pessoas estão tendo "erros" pelo fato de muitos programas terem mudado os métodos de uso, por exemplo a questão do Visual Studio que pra quem usa Windows 7 sabe das dificuldades instalar o programa atualmente, então o que venho pedir é que alguém que consiga compilar sem quaisquer erro faça um tutorial, com fotos, ou monte um vídeo igual o feito pelo Temponi que sem duvidas irá ajudar todos da BG.

Ah! E pra quem perguntar, porque tu mesmo não faz um e posta :D ? 
Bom estou com alguns problemas na hora de compilar também, então esse tutorial que venho pedir seria de grande utilidade pra mim.

description[Pedido] Compilação Atualizada EmptyRe: [Pedido] Compilação Atualizada

more_horiz
Estou querendo fazer um novo vídeo já tem um tempinho, mas minha fonte tá uma bosta e se forçar o PC desliga, vou ver se faço um tutorial.

description[Pedido] Compilação Atualizada EmptyRe: [Pedido] Compilação Atualizada

more_horiz
Estou no aguardo Temponi

description[Pedido] Compilação Atualizada EmptyRe: [Pedido] Compilação Atualizada

more_horiz
Dae eric compile o serve consegui arrumar aquele erro do cmake so fui ate a parte de abrir o trinitycore depois de compilar no cmake e agora oq faço eu entrei para achar o database no teu video so q muito coisa mudou nos sites me ajuda ae vlw

description[Pedido] Compilação Atualizada EmptyRe: [Pedido] Compilação Atualizada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos