BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Pedido] Compilação Empty[Pedido] Compilação

more_horiz
Galera estou pretendendo por um servido online mais por motivos técnicos não está online ainda mais decidi pedi a ajuda de algum de vocês.


Eu gostaria que algum amigo copilasse meu repack no caso estou com dificuldade mais não to entendendo , mais decidi pedi para algum de vocês copilasse ele para min , eu gostaria se algum de vocês aceitassem poderia incluir na copilação na hora de copila incluir , Npc De Buff , Sem Ser Crazy Doctor , Npc Stuff , Npc Transmogrifation , Por Favor se alguém puder copilar para min eu agradeço sera recompensado após o servido está online.

description[Pedido] Compilação EmptyRe: [Pedido] Compilação

more_horiz
baixe um repack da área de repacks do fórum, pq eu acho q ninguem vai fazer isso pra vc

description[Pedido] Compilação EmptyRe: [Pedido] Compilação

more_horiz
tem esse repack mais tem que  criar https://github.com/janja96/GaryMoveOut  ele vem com o gunship e com anticheat e repack completo

description[Pedido] Compilação EmptyRe: [Pedido] Compilação

more_horiz
eu até posso fazer, porem o script de .buff e transmogrification estão desatualizados e vai ficar sem eles. Caso na hora que eu for fazer a compilação algum membro da ac-web atualizar os scripts eu adiciono. Até 22:00 de hoje eu faço.

description[Pedido] Compilação EmptyRe: [Pedido] Compilação

more_horiz
Poxa cara, com esse seu português, você já deixa a desejar.
Aqui uma vídeo-aula que ensina passo a passo como compilar, criar o servidor e deixar online:
Compilando seu Servidor passo a passo.
Acho que se outra pessoa compilar pra você não seria legal, afinal o objetivo do forum é ensinar.
E aqui um curso de português: (kkkkkkkkkk, saiba levar na esportiva)
Aprenda a falar o Português Brasileiro
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Pedido] Compilação EmptyRe: [Pedido] Compilação

more_horiz
Aquilla escreveu:
eu até posso fazer, porem o script de .buff e transmogrification estão desatualizados e vai ficar sem eles. Caso na hora que eu for fazer a compilação algum membro da ac-web atualizar os scripts eu adiciono. Até 22:00 de hoje eu faço.

Aquilla ► Eu Agradeço eu vou adicionar a pasta ao .rar e hospeda no 4shared caso você consiga copilar ele para min eu agradeço postarei o link em breve.

description[Pedido] Compilação EmptyRe: [Pedido] Compilação

more_horiz
Sr.Teyash escreveu:
Advertido por flood. Se não for ajudar, não abre a boca.


Da Vinci.

 

Não sei por que está escrito Da Vinci no final, mas como foi depois de meu post e recebi advertências, suponho que a mensagem seja pra mim.
Caso você não saiba ler.
Eu ajudei sim, mas não do jeito que ele queria, ele queria que alguém fizesse pra ele. Sugeri que ele mesmo fizesse (coloquei link ensinando como compilar), pois é melhor aprender. Se der um erro futuramente, como ele vai lidar com isso se não souber?
As aulas de português foram uma brincadeira, como mencionei entre parênteses.

description[Pedido] Compilação EmptyRe: [Pedido] Compilação

more_horiz
Eric, você não levou advertência alguma. O Teyash, que fica postando imagens em tópicos, parece retardado de facebook, eu adverti ele, e deixei a assinatura minha. Agora quem não sabe ler?
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Pedido] Compilação EmptyRe: [Pedido] Compilação

more_horiz
Sr.Teyash escreveu:
Da Vinci como você é mal réhuehue. Nem abri a boca para digitar ´reueheuheuheue

Eu sabia que você ia falar isso e por isso mesmo será advertido, respeito é bom e todo mundo gosta. Se você não está aqui pra ajudar e se acha um zueiro, acho melhor parar e pensar um pouco. heuiAHsuiheAUIHeasuihiseaeas

description[Pedido] Compilação EmptyRe: [Pedido] Compilação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder