BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Wolfrog
gabrieluriel
Aquilla
wowtitans2015
KingWolf
rrmmbmg
lucaswowbenicio10
henrique gomes mathias
DeltaServers
strønger
Freza
ClosedTM
eroyck1980
The NaMeLesS
gabriel39z
mestredosmagos
Carlos Kancha
ahbot
Cristofe
Evil
Marcya-Shox
windownsserversbr
SkyLiner
27 participantes

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Freza Gostei muito da Repack vou usar ela gostaria de estar conversando com voce Via Outro Meio De Contato pode ser pelo skype? ou facebook me add ai

Skype:censurado

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Não tenho skype! me mande por MP!

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Muito bom o repack freza. bom trabalho, uma pena o seu antigo servidor não ter ido para frente gosto muito de servidores do tipo super custom.

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Freza eu queria tirar uma duvida com você ja que é o criador do Repack, eu queria migrar os items do seu 1º repack e colocar eles no 2º repack, se tiver como, tem como vc me ajudar a fazer isso?, eu fui tentar e deu uns erros :(.

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Basta selecionar os item que deseja mudar em item_template, salvar em algum local depois dar dump no outro repack! Lembrando que precisa ser a mesma versão as cores! Mas me mande o erro que está dando!

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
olha ai Freza Passo a passo, so que da esse error:
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

ta ae freza, tenta achar o error pls, preciso passar os items pro repack novo urgente .   [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 2839742945

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Você está tentando passar os item item de qual repack para qual outro ? os meus mais recentes repack que são o Freza Repack+Eluna são compatíveis, já o Wire Repack, é antigo, não é compatível com os meus novos trabalhos! Você terá que atualizar cada item para adicionar nas novas cores, ou aplicar as atualizações na core antiga, até a versão 58 que é a do Freza Repack, mas não sei se funciona nesse método, foi só uma ideia que tive!
 Não sei se ajuda, mas tem alguns trabalhos meus que ainda funcionam nas novas cores!!
 No SqlYog você tem que clicar em "Open File Error...", ira abrir um bloco de notas, ai você vai até o final e ve qual erro está dando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], os item funcionam porem o npc vendedor que coloquei já nao funciona mais, você tera que pegar as ids e adicionar manualmente em algum npc!

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
no caso o que me importa mesmo é só os items que no caso são (Os Tier 9, 10, 11, 12) e o (Arena Season) e as Armas (aquelas editadas) e as Off set´s editadas, Resumindo (aquele repack antigo eu só quero todos aqueles items custom (os editados do sv.)

Os NPC ja que vc falou que ta dando error, eu posso criar outro dentro na nova repack msm, outro ponto que você falou ai que os items são compatíveis com esse novo repack Certo?

minha Duvida é: eu vou tem que pegar Item por Item e ver o erro? ou eu posso fazer isso aki:?
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

de acordo com essas imagens eu posso pegar as Scripts que no caso são as dos items salvar como .sql, e dar um dump no novo repack que vai da certo?

OBS: se caso precisar atualizar esses scritps como que faço da maneira mais facil...?

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Não precisa atualizar, pode dar dump sim, mas verifica o id do npc vendedor, tem que ser o mesmo!

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
FREZA eu fiz isso, só que os items tbm estão desatualizados, tipo eu vou add algums items n aparece e outros items eu coloco a ID e aparece outro item sem ser editado   [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 1594873855

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
O Truice não Funfa na nova Versão. Freza qual o Editor que você usou?

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Freza já que esse repack não vem com os items customs (os edits) tem como vc me passa algum link de download dos Set´s Tier 11 e Season 9 compativel com essa repack aqui?, e se for possivel tbm (armas, off-set´s e shirts tabard´s, aneis e trinkets) se tiver como ou tiver já algum link pronto p mim baixar os items e so colocar no server pfv ficarei grato.

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Sempre apoiando-nos.

Abração e parabéns pelo trabalho.

Att

Alexandre

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
freeza..pode disponibilizar os script usados?

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
O worldserver restá fechando sozinho depois de um tempo. Sugiro não por no ar antes de concertar...

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], quais scripts está falando ? c++ ou lua ? se for os lua basta baixar o repack, está tudo lá!


@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Não entendi muito bem, como assim? eu testei antes de upar e estava normal!

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
C++ os lua ja aproveitei o que eu queria ^^

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Tem tudo na descrição do repack na primeira pagina!

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Freza, pode me passar algumas coisas para usar em meu servidor

Código:

Sistema Ant-Farm
Transmogrification
Warden Ant-Cheat
Iniciar com todas spell
GmIslandBlock C++
NPC Morph C++
NPC Mercado Negro
NPC Vendor + Quest Auras
Mini NPC Visual Companion
25 Custom Auras

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Freza, eu hostiei o seu repack, mas dar erro no Worldserver depois de um certo tempo. n sei o que é, apenas dar erro e fecha.

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Eu percebi uma coisa bugada nesse Repack a skill de paladino Flash Light esta curando muito pouco sendo que seu rank e 9.
ainda nao editei nada.

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Olá Girlene.
Se não me engano, tal spell cura baseando-se na quantidade de Stamina (Vigor) que o player tem. Então se tiver pouco Life (Vida), não irá curar muito.

Atenciosamente, Erictemponi

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
queria sabe se  vc tem mesmo serve mais pra windows server 32 bitis

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 3 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Olá supremowow.
O Repack funciona no Windows Server tanto na arquitetura x86 quanto x64.

Atenciosamente, Erictemponi
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder