BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Wolfrog
gabrieluriel
Aquilla
wowtitans2015
KingWolf
rrmmbmg
lucaswowbenicio10
henrique gomes mathias
DeltaServers
strønger
Freza
ClosedTM
eroyck1980
The NaMeLesS
gabriel39z
mestredosmagos
Carlos Kancha
ahbot
Cristofe
Evil
Marcya-Shox
windownsserversbr
SkyLiner
27 participantes

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
The NaMeLesS escreveu:
certo, obrigado (:

Onde se localiza a pasta Lua_scripts nesse repack ?


Dentro da pasta Release.

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Como eu falei ele  esta on-line !!! por 30 dias



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
baixei a versão 1 primeiro que é a que vem tudo Freza e nela nao contem a pasta Lua_Scripts, mais ja baixei a v2 e ja estou dando uma olhada (:

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
mestredosmagos escreveu:
Como eu falei ele  esta on-line !!! por 30 dias



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Poxa que legal, para quem quiser ver como está o repack também antes de baixa-lo. Porem não consegui conectar, mais o site está online hehe


The NaMeLesS escreveu:
baixei a versão 1 primeiro que é a que vem tudo Freza e nela nao contem a pasta Lua_Scripts, mais ja baixei a v2 e ja estou dando uma olhada (:


Sim, so contem na v2 luaengine =)

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
set realmlist osmercenario.servegame.com   ou   set realmlist 189.70.27.54

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
mestredosmagos escreveu:
set realmlist osmercenario.servegame.com   ou   set realmlist 189.70.27.54



nenhum conectou aqui ^^ mas enfim.. muito bom! hehe

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
amigao  ver agora  tava com poblemas nao seu apache em conectar ele com bd !! porriso

agora sim !!!
NPC boas Vindas nao fuciana ALy e Horda  , quest reis so fuciona o horda

 set realmlist osmercenarios.servegame.com



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Aqui as quest e o npc inicial estão normal... lembrando que precisa está lvl80 pra aparecer... mesmo assim vou ver!

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
paraben, mucho bueno...

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Olá , Tem Que Colocar NPC... ? OBG

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
ClosedTM escreveu:
Olá , Tem Que Colocar NPC... ? OBG


Como assim ?
Todos NPC já estão adicionados. Também tem um alter shop em Gm Island, basta move-los, pois lá somente GM e ADMIN tem acesso.

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Freeza como muda aquela caixa de dialogo primeira print ?

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
strønger escreveu:
Freeza como muda aquela caixa de dialogo primeira print ?


Qual ? Sistema Rules ?
Se for é só ir em lua scripts e procura por "painelinicio.lua" ou "sistemarules.lua", não lembro bem qual deixei, ai clica nele e vai em editar!

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Olá, boa noite!
Poderia está me tirando uma dúvida?

Estou a tentar edita os npcs vendedor e novos npcs cujo foram criados.

No entanto estou se deparando com esse erro pelo tinity quice.
Note que nos npcs cujo já estão no servidor, o campo NPC VENDO aparece sem nada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyFreza Me ajude

more_horiz
Freza qual editor vc uso amigo pq meu ta dano um erro no trinity eu tentei usa otro mais manteve o erro parece essa mensagem (the error has accured while loading the creature_template:argument out of range) e nisso nao consigo colocar emblema nos item honor etc.pode me ajudar ?

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
O truice de vocês deve está desatualizado! eu uso Keira2 TrinityCore, e HeidiSQL.

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Olá, bom dia!
Tu tens como nos auxiliar na configuração do Keira2?


Não entendi como configurar tal sistema.

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Por Favor alguém pode me passa o Download dos programas p EDITAR OS ITENS, tudo Atualizado pf, Uma DataBase atualizada também que seja boa e fácil de usar.

Obrigado, Agradeço a Todos.

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Galera estou fazendo upload da nova versão do repack, mas já vou adiantar oque tem de novo etc...(Tentei faze um vídeo, não consegui kkk)

Novos Comandos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: um deixa o personagem nu e o outro coloca a roupa =) so para brincar mesmo hu3hu3
.duelo: area para duelos!
.corrida: Evento de corrida OBS: o GM precisa fazer .tele corrida, os players fazem .corrida e ficam do lado de fora da pista de corrida!
.pve: Local os Mobs e Missões PVE!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: repara os items quebrados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: reseta os pontos de talentos!

Novos Scripts:

Auto learn Riding: Os personagem criados já vem com riding no max.
Rank PvP Titulo: Adiciona automaticamente um titulo de acordo com o numero de kill do personagem EX: com 10 kill ganha tal titulo, 50 ganha outro, 100 outro etc...
Time Morph NPC e item: Um item/Npc que de da uma morph temporaria!
Top Arena: Mostra os 10 melhores:
NPC Morph²: Com novas morphs
NPC Encantamento²: Com mais opções
Time reverward: A cada 30 minutos jogando (não conta afk) players ganha algo. (coloquei gold, mas pode ser alterado para qualquer outra coisa)

Outros:

Mobs adicionados na .pve
1 chefe adicionado na .pve
Novas missões em .pve

Corrigi as missões de pvp e pve.
Corrigi a galinha instant.
E muito mais.
Acho que não esqueci de nada, se lembrar de mas algo volto aqui e edito!
Isso só oque foi adicionado de novo né galera, JA TINHA MUITA COISA HEHE, agora melhorou!


Galera ta muito legal mesmo, tentei fazer um vídeo para mostrar como está fantastico o repack, mas eu não ocnsigo hehe!!! espero que vejam e comentem!
Em breve link para download.


EDITE------------------------------


DOWNLOAD DISPONÍVEL =)

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Perfeito man, cria um tutorial pra deixa servidor online! plz!

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
ahbot escreveu:
Perfeito man, cria um tutorial pra deixa servidor online! plz!


Já tem um no fórum de Eric!

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Freza nesse repack não da pra editar itens pelo truice?

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
editar pelo Truice da porem o truice esta desatualizado recomendo usar o Keira2.

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Manow os link de Donwload nao Funfa?

description [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine - Página 2 EmptyRe: [Download] Freza Repack Free+ElunaEngine

more_horiz
Algum problema com o adf.ly, o link está online tente por aqui!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder