Galera estou fazendo upload da nova versão do repack, mas já vou adiantar oque tem de novo etc...(Tentei faze um vídeo, não consegui kkk)
Novos Comandos:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: um deixa o personagem nu e o outro coloca a roupa =)
so para brincar mesmo hu3hu3.duelo: area para duelos!
.corrida: Evento de corrida OBS: o GM precisa fazer .tele corrida, os players fazem .corrida e ficam do lado de fora da pista de corrida!
.pve: Local os Mobs e Missões PVE!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: repara os items quebrados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: reseta os pontos de talentos!
Novos Scripts:
Auto learn Riding: Os personagem criados já vem com riding no max.
Rank PvP Titulo: Adiciona automaticamente um titulo de acordo com o numero de kill do personagem EX: com 10 kill ganha tal titulo, 50 ganha outro, 100 outro etc...
Time Morph NPC e item: Um item/Npc que de da uma morph temporaria!
Top Arena: Mostra os 10 melhores:
NPC Morph²: Com novas morphs
NPC Encantamento²: Com mais opções
Time reverward: A cada 30 minutos jogando (não conta afk) players ganha algo. (coloquei gold, mas pode ser alterado para qualquer outra coisa)
Outros:
Mobs adicionados na .pve
1 chefe adicionado na .pve
Novas missões em .pve
Corrigi as missões de pvp e pve.
Corrigi a galinha instant.
E muito mais.
Acho que não esqueci de nada, se lembrar de mas algo volto aqui e edito!Isso só oque foi adicionado de novo né galera, JA TINHA MUITA COISA HEHE, agora melhorou!Galera ta muito legal mesmo, tentei fazer um vídeo para mostrar como está fantastico o repack, mas eu não ocnsigo hehe!!! espero que vejam e comentem!
Em breve link para download.
EDITE------------------------------
DOWNLOAD DISPONÍVEL =)