BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Pedido] Itens em muitos Mobs Empty[Pedido] Itens em muitos Mobs

more_horiz
Boa tarde galera, gostaria de saber se existe uma Query que eu possa usar pra adicionar um item em todos os mobs do wow de uma vez só?! Exemplo, se eu criar uma quest que se o player juntar uns 10mil Mark que são dropados em todos os mobs do jogo ele troca por uma Shirt.

description[Pedido] Itens em muitos Mobs EmptyRe: [Pedido] Itens em muitos Mobs

more_horiz
Isso é bem um misterio lembro que o etmaxx a muito tempo colocava marks para dropa dos mob e cada mob tinha um valor especifico para dropa, o lança que eu acho que fizeram é alterar um item global de todos os mobs do jogo e troca o ID por um item especifico.

description[Pedido] Itens em muitos Mobs EmptyRe: [Pedido] Itens em muitos Mobs

more_horiz
Olá The NaMeLesS
O que você tem que fazer é definir uma condição para que tal item seja inserido em todos os NPCs. Não sei se tem como fazer um INSERT colocando o Entry como 1 até 9999999999999999999 ou usar todos os Entrys que estão na tabela. Mas eu pensei no seguinte:
Dentro do Banco de Dados world, tem uma tabela chamada creature_loot_template, é nela que estão todos os drops. Então você pode atualizá-la, colocando esse tal item para dropar SE, por exemplo, o drop estiver ativo. O comando ficaria assim:

Código:

UPDATE creature_loot_template
SET Item = 90
WHERE LootMode = 1;


Isso é só uma ideia, eu nem testei pra ver se funciona. Se quiser testar, faça um backup antes.

description[Pedido] Itens em muitos Mobs EmptyRe: [Pedido] Itens em muitos Mobs

more_horiz
Bom Temponi, e como eu faria pra adicionar esse item em todos os mobs de uma vez pela loot_template?

description[Pedido] Itens em muitos Mobs EmptyRe: [Pedido] Itens em muitos Mobs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos