BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description [Dúvida] Como retirar todos spells de boss do e mobs do wow Empty [Dúvida] Como retirar todos spells de boss do e mobs do wow

more_horiz
Olá Alguém Poderia me ajudar estou tentando Retirar o spell de todos boss mais não estou conseguindo alguém poderia me fornecer algum script ou me ajudar produzir 

Meu skype no perfil

description [Dúvida] Como retirar todos spells de boss do e mobs do wow EmptyRe: [Dúvida] Como retirar todos spells de boss do e mobs do wow

more_horiz
Olá WindBR.
Você precisa fazer uma consulta SQL, atualizando a tabela creature_template, removendo as spells com uma ou mais condições. Como você quer remover dos boss, você poderia colocar na condição SE o npc tiver a coluna rank com o valor 3, que é de boss. A consulta ficaria da seguinte forma:

Código:

UPDATE creature_template
SET spell1 = 0, spell2 = 0, spell3 = 0, spell4 = 0, spell5 = 0, spell6 = 0, spell7 = 0, spell8 = 0
WHERE rank = 3;


Isso é só um exemplo e, provavelmente, não terá efeito, pois os bosses do jogo têm as spells adicionadas na compilação. Neste caso você teria que remover as spells dos Scripts de todos os boss que você quer que fique sem spell e depois compilar.

Atenciosamente, Erictemponi
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos