BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Resolvido][Dúvida] HD com problemas Empty[Resolvido][Dúvida] HD com problemas

more_horiz
to precisando de ajuda meu hd só funciona quando quer tem como me ajuda com isso não sei resolver esse problema. tem dias que passa umas 2 hrs problema ligar ele e tem veis que nem consigo

esto aqui por causa que eu amigo meu disse que vocês me ajudaria

description[Resolvido][Dúvida] HD com problemas EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] HD com problemas

more_horiz
Olá mendes20
Existem várias razões que fazem um HD ficar lento, como fragmentação do disco, má conexão com a Placa-mãe, vírus e muitas outras, mas como você disse que levou 2 horas para ligar só pode ser problema físico.
Seu HD provavelmente deve estar com problemas na agulha que faz a leitura e escrita dos arquivos no HD, ou talvez, o problema seja no próprio disco que possa ter sofrido algum dano. Isso não tem salvação. Bem, na verdade tem, mas fica o preço de um HD novo.
Sugiro que faça um backup dos seus arquivos porque seu HD jaja vai pro beleléu e aí já era.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] HD com problemas EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] HD com problemas

more_horiz
obrigado pela informaçao

more_horiz
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder