BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida][Resolvido]Problemas com repack Empty[Dúvida][Resolvido]Problemas com repack

more_horiz
Bom galera eu baixei o repack Wire's PvP Repack 3.3.5a V 2 e o Release do freza mais nao estou conseguindo instala-lo alguem poderia me ajudar instala-lo,se alguem puder me ajudar com isso e que tenha teamviwer 8 me manda uma pm com seu msn que eu adiciono voce e passo meu id e senha do teamviwear para pode arrumar o server pra mim se alguem pdoer fazer esse favorzao pra mim vou ficar muito grato...

Agradeço desde ja

Espero que alguem possa me ajudar

description[Dúvida][Resolvido]Problemas com repack EmptyRe: [Dúvida][Resolvido]Problemas com repack

more_horiz
Seu tópico está no local incorreto.

description[Dúvida][Resolvido]Problemas com repack EmptyRe: [Dúvida][Resolvido]Problemas com repack

more_horiz
pode deletar o topico entaum vo por ele no lugar adequado e desculpa e que nem vi que aki nao e o local malz mesmo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Dúvida][Resolvido]Problemas com repack EmptyRe: [Dúvida][Resolvido]Problemas com repack

more_horiz
Muito obrigado e que eu sou novo aki ^^
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Dúvida][Resolvido]Problemas com repack EmptyRe: [Dúvida][Resolvido]Problemas com repack

more_horiz
ae queria um server que desse pra ser pvp com npc em stormwind e orgrimmar e que ja vinhece com sets editados e vip se tiver algum repack assim e pode me ajudar ficarei grato
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Dúvida][Resolvido]Problemas com repack EmptyRe: [Dúvida][Resolvido]Problemas com repack

more_horiz
Problema resolvido pode fechar o topico e orbrigado pela compreensao
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Dúvida][Resolvido]Problemas com repack EmptyRe: [Dúvida][Resolvido]Problemas com repack

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos