BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]InsaneWOW repack PvP Empty[Resolvido][Dúvida]InsaneWOW repack PvP

more_horiz
Estou com um problema, baixei InsaneWoW repack e é o que eu procuro para criar
meu server, mas eu sou novo nisso e estou com dificuldades para criar acc. Eu estava usando o nerd repack, mas como todos
sabem ele está com um problema no hp dos npcs... Pra tentar resolver o problema de criar acc, eu copiei os arquivos do EasyPHP que estavam no nerd repack e colei no insane, ai alterei o diretório do site... bom o site abre, mas quando termino de criar a conta e clico em accept da o seguinte erro: "Error querying database." Algém pode me ajudar?


Grato.

description[Resolvido][Dúvida]InsaneWOW repack PvP EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]InsaneWOW repack PvP

more_horiz
Por causa que na sua query do Database esta faltando Arquivo de cria aconta no site.

description[Resolvido][Dúvida]InsaneWOW repack PvP EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]InsaneWOW repack PvP

more_horiz
Bom, como não entendo muito de banco de dados resolvi achar uma solução para o nerd repack... assunto resolvido, pode trancar o tópico.

description[Resolvido][Dúvida]InsaneWOW repack PvP EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]InsaneWOW repack PvP

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida]InsaneWOW repack PvP EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]InsaneWOW repack PvP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos