[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Um pouco sobre Minecraft

Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Perssone atualmente está em versão Beta.
O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de Maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.
O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, criar ou transformar blocos, podendo fazer amontoados deles e montarem edifícios.
O jogo também possui o modo multiplayer, onde os jogadores premium (que pagaram pelo jogo) podem se conectar a partir de um IP de servidor. Esses servidores não são administrados pela Mojang AB, mas sim por pessoas físicas, que pagam e realizam a manutenção do servidor.
O jogo teve grande destaque na mídia quando foi considerado um dos melhores jogos independentes de 2010. Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de Janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada. De acordo com Notch, ainda, o jogo deixará de ser Beta no dia 11 de Novembro de 2011. Ele também diz que mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações. O suporte ao iOS e Android será feito em breve. Temporariamente, a versão do Minecraft no Android será exclusiva do Xperia Play. A versão para Xbox 360 com Kinect está em desenvolvimento pela 4J Studios.

Comandos do jogo

Para movimentar-se pelo cenário, utilize as teclas W, A, S e D. Se você precisar voltar para o ponto inicial do jogo, pressione a tecla “R” ou “Enter” para escolher um novo ponto inicial. A barra de espaço serve para pular e o botão “Esc” abre o menu do jogo. Para remover um bloco, utilize o botão esquerdo do mouse e para colocar um novo, o botão direito.

Para escolher um bloco que esteja visível na tela do jogo, você pode utilizar o scroll (“rodinha”) do mouse ou abrir a janela de blocos específicos com a tecla “B”. Se você quiser copiar um tipo de bloco do cenário, clique sobre ele com o scroll do mouse.




Minha Opinião sobre minecraft, Bem Minecraft é um jogo em que você pode construir, explorar etc...
Ele tem 2 Modos o Survival, que você começa sem nada e tem que começar a criar seus itens, construir um abrigo, e sobreviver a noite dos monstros que aparecem somente a noite.
e o Modo Creative, que é um modo para você construir as coisas, você não morre, pode voar etc... Mais tem tudo que tem no modo survival só que você não vai morrer no modo creative e pode voar.
Ele também tem o modo Multiplayer, com o qual você pode criar um servidor e jogar online com seus amigos, é muito bom.

Bom eu vim aqui trazer para vocês este jogo porque eu comecei a jogar ele e achei muito legal, porque antes eu pensava que era um jogo ruim, mais depois de tanto me insistirem para eu jogar este jogo eu baixei ele e adivinha ? eu adorei, achei muito legal apesar dos gráficos não serem um dos melhores, mais você vai jogando e vai vendo como é divertido, então eu recomendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Direct Download!

É Necessário Java para o jogo rodar normalmente.

Convidado caso você não tenha Java, faça o download dele, clicando aqui! :







Como Instalar

Após feito o download ia aparecer uma para .rar
Basta Extrair em qualquer parte do seu computador e abrir o Minecraft.exe
ele já é o laucher, não precisa instalar nada, apenas abrir o Minecraft.exe e
colocar um User Name e marcar a opção Force Update, após carregar ira aparecer uma tela, vá em singleplayer, crie um nomo mundo e se divirta.

Cadastro Minecraft

Site Minecraft


OBS: Quando for jogar novamente pode desmarcar a opção Force Update, Porque ela serve para atualizar seu Minecraft para versão mais ressente, que é a 1.8.1, então como já vai estar nela não precisa fazer isso toda hora ;D


Vídeo de como Sobreviver no 1º dia