BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Minecraft] Servidor de Minecraft por Hamachi para a BGames Empty[Minecraft] Servidor de Minecraft por Hamachi para a BGames

more_horiz
Olá pessoal,

Que acham de criarmos um servidor por hamachi para todos da bgames poderem jogar?

Se houver interessados digam aqui.

description[Minecraft] Servidor de Minecraft por Hamachi para a BGames EmptyRe: [Minecraft] Servidor de Minecraft por Hamachi para a BGames

more_horiz
Eu me interesso.

Eu sei mecher com server,fazer construções, meche com permisao etc...

description[Minecraft] Servidor de Minecraft por Hamachi para a BGames EmptyRe: [Minecraft] Servidor de Minecraft por Hamachi para a BGames

more_horiz
eu me interesso muito boa a iniciativa

description[Minecraft] Servidor de Minecraft por Hamachi para a BGames EmptyRe: [Minecraft] Servidor de Minecraft por Hamachi para a BGames

more_horiz
Precisa de um hoster. Se alguem se habilitar nós fazemos.

description[Minecraft] Servidor de Minecraft por Hamachi para a BGames EmptyRe: [Minecraft] Servidor de Minecraft por Hamachi para a BGames

more_horiz
A staff do server vai ser a staff da bg ? Sei fazer lindas construções e já fui admin de um server

description[Minecraft] Servidor de Minecraft por Hamachi para a BGames EmptyRe: [Minecraft] Servidor de Minecraft por Hamachi para a BGames

more_horiz
Eu acho que não era preciso fazer uma coisa muito séria, mas sim um servidor para jogarmos na zuação uns com os outros.

description[Minecraft] Servidor de Minecraft por Hamachi para a BGames EmptyRe: [Minecraft] Servidor de Minecraft por Hamachi para a BGames

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder