BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


Comando de Gm para World of Wacraft trinity

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
marcelosilva1988
Ultracheese
canelinha
BackStap
Freza
Melidor
Cassianoero
11 participantes

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyComando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
Bom galera eu estava dando uma olhada pelo Forúm e tals,acabei percebendo que alguns usuários desta parte de criação de servidor de wow,apresentam algumas dificuldades com Comandos de Gm...Então para ajudar a todos eu estarei colokando aqui um link para download onde vcs poderão estar baixando um lista com comandos de Gm!

Trinity

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que tenho ajudado vcs!! Obrigado Pela atenção de todos.

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyRe: Comando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
e mais facio baixar o trinity admin para trinity e ja tem uma lista aki no forum

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyRe: Comando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
Precisa de Scan, e Download e Scan precisam de imagem.


Tópico Movido Para Areá Correta!!!


Fique atento as Regras

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyRe: Comando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
Legauzin

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyRe: Comando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
freza escreveu:
Precisa de Scan, e Download e Scan precisam de imagem.


Tópico Movido Para Areá Correta!!!


Fique atento as Regras


Postei issu antes da regra de Imagem e scan! RELAXA

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyRe: Comando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
fora a "discussão", o outro tópico é de mangos, fez bem em postar cassionero.

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyRe: Comando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
"Relaxa" so estou te "atualizando" com as novas regras. ;D

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyRe: Comando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
Post editado, agora com imagem de Download.



Att,
Baina

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyRe: Comando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
vc pode me passar outro link sem ser no megaupload ele foi fexado... por favor agradeço .. vlw

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyRe: Comando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
Veja este link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tem ai a lista de todos os comandos

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyRe: Comando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
vendo os comandos da sua data base(db) ?

world--->comands

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyRe: Comando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
uau vlw eu tava precisando de um addon que tem comandos de GM pro meu server que to criando mt obrigado por compartilhar continue assim xD.

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyRe: Comando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
alguem pode corrigir o link?

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyRe: Comando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
Link Off Tópico bloqueado

descriptionComando de Gm para World of Wacraft trinity  EmptyRe: Comando de Gm para World of Wacraft trinity

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder