BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Pedido] Liberação do Tópico World of Wacraft Empty[Pedido] Liberação do Tópico World of Wacraft

more_horiz
Queridos menbros , fundadores , administradores da BGames por muito tempo o Tópico do World of Wacraft fico trancado não sei por quais motivos mais no caso eu entrei na BGames após alguns meses depois do tópico do WoW fica trancando , eu queria saber se vocês podem ter uma converça bem simpliz assim no caso , por que muitos menbros estão a espera desse tópico ser aberto novamente , espero que me entendam e não so por min mais pelos outros menbros da BGames

Espera que possam entender... Obrigado Flw.

description[Pedido] Liberação do Tópico World of Wacraft EmptyRe: [Pedido] Liberação do Tópico World of Wacraft

more_horiz
UP!!!

description[Pedido] Liberação do Tópico World of Wacraft EmptyRe: [Pedido] Liberação do Tópico World of Wacraft

more_horiz
Leia estes tópicos e tera a resposta :

Topico 1
Topico 2
Topico 3
Topico 4

Não tenha preguissa de ler .-.

description[Pedido] Liberação do Tópico World of Wacraft EmptyRe: [Pedido] Liberação do Tópico World of Wacraft

more_horiz
Psychosocial escreveu:
Leia estes tópicos e tera a resposta :

Topico 1
Topico 2
Topico 3
Topico 4

Não tenha preguissa de ler .-.

Obrigado pela resposta.

description[Pedido] Liberação do Tópico World of Wacraft EmptyRe: [Pedido] Liberação do Tópico World of Wacraft

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder