BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport Empty[Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport

more_horiz
Ola Pessoal Eu Estou Com Uma Pequena Duvida, Criei Uma Sala-Vip No meu Servidor, Mas Queria Criar Um Item Que Ao Clicar Nele, Ele Me Teleportaria Para A Area Vip! Vejo Muitos Servidores Usando Uma Chave Eles Adicionam Uma Spell Tipo De Portal De Mage! Isso Dei Conta, So Não Sei Mudar as Cordenadas Para Cair No Local Que Desejo!


~~ Desde Já Agradeço "+REP" Para Quem Ajudar!

Última edição por arccanes em Sáb 26 Out 2013 - 14:48, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport

more_horiz
este tópico encina passo a passo até também como adicionar ao local que você quer.

Clique aqui para ir ao tutorial.

description[Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport

more_horiz
Psychosocial escreveu:
este tópico encina passo a passo até também como adicionar ao local que você quer.

Clique aqui para ir ao tutorial.
Muito Obrigado +REP para Você ae!

description[Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport

more_horiz
eu segui o tutorial, mas deu erro

description[Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport

more_horiz
Sr: Arccanes mude seu titulo para melhor identificar seu post. por exemplo  
[ajuda] item para teleport

description[Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport

more_horiz
Pronto, Obrigado!

description[Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport

more_horiz
o tópico está resolvido ja era pra estar trancado.

description[Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport

more_horiz
Topico Trancado, Movido e Resolvido

description[Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport EmptyRe: [Resolvido][Ajuda] Item Para Teleport

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos