BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Modificar portal de teleport Empty[Resolvido][Dúvida]Modificar portal de teleport

more_horiz
Alguem pelo amor de deus, (pra quem acredita em deus) fas ou então me encaminha a 1 tutorial completo sobre a modificação de portais no repack trinity, só quero mudar o local em que os portais vão me teleportar. não acredito que seja tão dificil,pois varios servers mal editados tem portais editados! desde já Agradeço

description[Resolvido][Dúvida]Modificar portal de teleport EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Modificar portal de teleport

more_horiz
Caso seja alguma spell teleport.

Logue no seu Sqlyog ou Navcat, vá em, World~>spell_target_position
Procure a spell pelo ID e mude o local para onde te teletransportara.

description[Resolvido][Dúvida]Modificar portal de teleport EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Modificar portal de teleport

more_horiz
nada resolvido! não funcionou.

description[Resolvido][Dúvida]Modificar portal de teleport EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Modificar portal de teleport

more_horiz
Ou você edito errado, ou mudo o local da spell errada.

É realmente uma Spell Teleporte que esta tentando usar ?

Recomendo as seguintes spell para editar.

29216 e 34673.

Usei elas para criar um teleporte nas área de hunter do meu repack.

description[Resolvido][Dúvida]Modificar portal de teleport EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Modificar portal de teleport

more_horiz
eu estava realmente editando errado! mais agora deu certin. vlwsss +rep

description[Resolvido][Dúvida]Modificar portal de teleport EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Modificar portal de teleport

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida]Modificar portal de teleport EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Modificar portal de teleport

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos