BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) Empty(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
Então Galera Como Eu Disse,Iria Postar Meu Core Para Vcs Bom Meu Core Levei Tempo para Faser-Lo Cerca De Messes Elaborando Compilando Para Deichar De Um Jeito Que Ficasse Bom Para Todos Eu Ja Fiz Ele Com Intenção De Postar Aque na "BGAMES" Para Ajudar As Pessoas Com SEUS Servidores Novos Porque Na Core Contem .Chat Lv 1 Ao 4
.Boss Announce
.Announce Player
.AntiFarming
.Anti Hacker
.C++
.Cores Nas Letras
.Bom Galera E Muito Mais Para Vcs Ver MsM é Só Baixar E Tirar Suas Duvidas.
Em breve tmbm estarei Disponibilizando Um Site Que venho elaborando a muito tempo tmbm Oficialmente para o "BGAMES" Espero Que Vcs Gostem Da Core Galera Sistema World.Server Avançado Com C++ Auth.Server Avançado Com C++ Espero Que Essa Core Agradem Todos Os Membros Da "BGAMES" Bom Galera Ñ Esqueção De Compartilhar A Core Com Todos Os Amigos Que Vcs Conheçem. E Tambem Ñ Esqueção De Dar Aquela REPP Né Galera Porque Oque é Bom Tem Qualidade Mereçe Ser Reconheçido Né Galerinha Bom é Isto Galera Está Ae A CoreC++ Toda Compilada Espero Que Vcs Gostem.... E QUE Todos Fação Uso Dela.
Contem Tmbm Maps,Mounts,Mist of pandarem



DOWNLOAD CORE
Bom Galera Vlws,Ae Em Breve Um Site Pra Vcs Tambem VLW.  N Esqueção Dos Repp ^^

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
Obrigado por compartilhar! Estarei testando.

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
De Nada Cabroon Se Puder Compartilhar E Da Aquele Repp ae xD

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
Ficou muito bom o post, muito bem especificado. Mal posso esperar para testar!
é mais uma vez obrigado por compartilhar.

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
Sussegado,Cabroon Se Puder Ajudar Compartilhar Tambem. Agradeço ^^

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
Obrigado por está  compartilhando'' + rep

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
Desculpe eu baixei testei e não pega!

Última edição por lukinhawsr em Sáb 19 Out 2013 - 15:09, editado 2 vez(es)

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
Se A core e dele ou nao eu nao sei...mas nao esta funcionando nao !!!
e outra ta Imcompleto pra funcionar as montarias e Itens de Cataclysm e Pandaria eu falo pq meu servidor vai ser assim
e no que eu to sabendo eu vou ser o 1 a criar server com esses itens !!

ate alguem me provar ao contrario...Blz !!!

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
trafycanty escreveu:
Se A core e dele ou nao eu nao sei...mas nao esta funcionando nao !!!
e outra ta Imcompleto pra funcionar as montarias e Itens de Cataclysm e Pandaria eu falo pq meu servidor vai ser assim
e no que eu to sabendo eu vou ser o 1 a criar server com esses itens !!

ate alguem me provar ao contrario...Blz !!!
não entendi...
:s

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
Haha,Cada Coisa....

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
Coloca pelo menos os créditos de quem fez os Scripts.
Por esse motivo que não posto mais nada que faço.

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
DB cheia de contas, e a core parece ser de outra pessoa, ate parece o Repack do Mthsena 2.4 com algumas pequenas modificações.

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
Importante é a qualidade

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
Se você é que esta postando, podia deletar as contas, e o resto, para nao haver confusões!

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
Ok

description(Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem) EmptyRe: (Core|C++|Scritps|Pathcs|Mounts,Mapas Mist of pandarem)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder