BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionTela de press start para um futuro jogo EmptyTela de press start para um futuro jogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ja tenho a historia do jogo todo aqui porem não tenho nenhum bom modelador ou engine 3D
ja que éra para este jogo ser um 3rd Person Shoother/Action Horror Game em 3D
não irei poder cria-lo agora mas estou colocando para avaliarem
(o jogo éra para ser comercial por isso eu editei meu propio background,eu não o peguei de nenhum lugar...)

descriptionTela de press start para um futuro jogo EmptyRe: Tela de press start para um futuro jogo

more_horiz
Boa sorte,kra mais 666??

descriptionTela de press start para um futuro jogo EmptyRe: Tela de press start para um futuro jogo

more_horiz
@Legendarios:he he,se ainda não percebeu é um jogo de terror em terceira pessoa man :D

descriptionTela de press start para um futuro jogo EmptyRe: Tela de press start para um futuro jogo

more_horiz
Entendi sim kra jogo é SATANICO mas muito bom

descriptionTela de press start para um futuro jogo EmptyRe: Tela de press start para um futuro jogo

more_horiz
Legendarios escreveu:
Entendi sim kra jogo é SATANICO mas muito bom
espera só eu achar uma boa engine e modelador 3D ou tomar vergonha na cara e tunar meu pc :P

descriptionTela de press start para um futuro jogo EmptyRe: Tela de press start para um futuro jogo

more_horiz
kkkk pena que não sei nada sobre modelagem...

descriptionTela de press start para um futuro jogo EmptyRe: Tela de press start para um futuro jogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder