Olá, vim aqui no fórum mostrar um pouco das edições que estou fazendo dentro do jogo world of warcraft Lich King 3.3.5a.
Este video mostra algumas das alterações que estou fazendo e em breve trarei mais e mais.
Créditos : Aquilla Silva Leite, RochetCode
Créditos Pelo Repack : EricTemponi
Agradecimentos : Mthsena por me ajudar em alguns tópicos.
......................................................................................................................
O projeto ainda não está 100% concluindo. podendo variar tudo que foi mostrado aqui.
......................................................................................................................
Gostaria de saber a Opinião de vocês. o que acharam? onde posso melhorar? Mudar? colocar outras imagens.
Este video mostra algumas das alterações que estou fazendo e em breve trarei mais e mais.
Créditos : Aquilla Silva Leite, RochetCode
Créditos Pelo Repack : EricTemponi
Agradecimentos : Mthsena por me ajudar em alguns tópicos.
O projeto ainda não está 100% concluindo. podendo variar tudo que foi mostrado aqui.
Gostaria de saber a Opinião de vocês. o que acharam? onde posso melhorar? Mudar? colocar outras imagens.