BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Resolvido] Como crio meu wow?

+3
SkyLiner
Aquilla
Psychosocial
7 participantes

description[Resolvido] Como crio meu wow? - Página 2 EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Amigo Desculpe me intrometer mas 1° primeiro Para que você possa cria um serve tem de ter o jogo da mesma versão ..
E para que você Não tenha problemas Evite executar o Servidor com "skype " ligado Tenha certeza De que o teu "netFramework" direct X E java estão atualizados.. Desligue firewall da maquina pois ele pode atrapalhas ... pois se esta tentano cria um serve e realmelist e padrão " 127.0.0.1"  Lembrese de Executar o SQL ...... e por favor amigo seja super especifico no teu problemas para que possamos ajuda-lo e para que não vire futuros Flod ..

description[Resolvido] Como crio meu wow? - Página 2 EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Eu ja fiz isso agora to baixando o wow na versão lichi king para mim fazer meu servidor só que acho que vai demorar mais de 2 dias para acabar por que o dowlond demora muito

description[Resolvido] Como crio meu wow? - Página 2 EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
Neste Caso Tópico encerado né ? pode pedir para algum moderador Trancar o tópico já que solucionario o teu problema.. ..

description[Resolvido] Como crio meu wow? - Página 2 EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
não dá mais meu uttorent bugo não quer mais fazer o dowlond alguem conheçe outra formade dowlond?

description[Resolvido] Como crio meu wow? - Página 2 EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
outro jeito? só pelo navegador..... dependendo dos sites que você encontrar poderá baixar outros programas que fazem o mesmo que o torrento.. 


!! Tópico Trancado !!

description[Resolvido] Como crio meu wow? - Página 2 EmptyRe: [Resolvido] Como crio meu wow?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos