BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
The NaMeLesS
WallefMaster
gabriel39z
Aork123
pablocastro
Fortrek
Cristofe
tudoloko
carlaalves
Melidor
Troller
destro66
ajaquis
xxxneonaipxxx
Evil
Electro-Scroll
SkyLiner
Swift
Segismundo
Mysterioso
Aquilla
Fox
Erictemponi
27 participantes

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor - Página 2 EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Eric o Link via torrent está com algum defeito ele só fica carregando no torrent já aberto mais não começa.

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor - Página 2 EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Boa eric, valeu por compartilhar

more_horiz
Olá,
Eric poderia reupar o link de "Todos os progamas em torrent" está com algum problema ao fazer o download pelo torrent ele fica apenas baixando componentes ou algo relacionado mais não sai dessa parte poderia colocar um link atualizado? Agradeço de já.

Até mais.

more_horiz
Tambem nao estou conseguindo baixar tem como reupar o download ou tem outro link ?

more_horiz
Não está baixando porque está sem seed (sementes), que são as pessoas que ficam upando para outros poderem baixar. Como eu não possuo mais os mesmos arquivos deste arquivo, irei criar outro e lançar logo em breve, até amanhã já coloco no kickass.

@Edit
Reupado

more_horiz
Perfeito, você esta de parabéns irmão, se eu pudesse te dava toda reputação do mundo auihsaui, ajudou muito, muita paciência e explicação excelente

more_horiz
Muito bom, explicou perfeitamente e, com essa lista de Downloads, ficou melhor ainda.

more_horiz
Eric,Não consegui fazer o download do OpenSSL x86 e nem o do OpenSSL x64 Está offline ??

more_horiz
Ei manxu, os download nao ta funfando.. os link me ajuda ae

more_horiz
Atualizado.

more_horiz
Eric faz um favor faz um tutorial de como colocar pra dropar Emblem em Moobs Please, se ja tiver esse tutorial me manda o link ai

more_horiz
Eric vc usa só alguns programas, la onde vc pois o link para baixar todos os programas tem varios, tem o Boost por exemplo voce nao usou, qual a finalidade dele?

more_horiz
Olá The NaMeLesS
O Boost é uma biblioteca que contém arquivos necessários na hora da compilação, eu não o usei porque o próprio CMake já define onde estão os arquivos e o compilador já sabe onde estão.

Atenciosamente, Erictemponi

more_horiz
Muito bom seu tutorial Temponi mais ta praticamente impossível compilar pelo fato do pacote que voce pois do c++ visual studio esta funcionamento apenas pra quem tem o windows 7 atualizado, ai fica bem complicado por que eu creio q quase ninguem atualiza o windows ou ja tem instalado o mais recente.

more_horiz
O Visual Studio foi feito pela Microsoft para programadores e desenvolvedores. O SO da Microsoft focado nessa área é o Windows Server 2012 R2 (o mais atual). Logo, é natural tal requisito, mas também não deixa de ser jogo de Marketing.
Por mim eu deixaria rodar, também, no Windows 7. Mas são exigências da Microsoft.

more_horiz
segui o seu tutorial e o meu cmake esta com este problema...tem como alguém me ajudar?

CMake Error at cmake/macros/ConfigureBoost.cmake:17 (message):
No BOOST_ROOT environment variable could be found! Please make sure it is
set and the points to your Boost installation.
Call Stack (most recent call first):
CMakeLists.txt:61 (include)

more_horiz
didigoa escreveu:
segui o seu tutorial e o meu cmake esta com este problema...tem como alguém me ajudar?

CMake Error at cmake/macros/ConfigureBoost.cmake:17 (message):
No BOOST_ROOT environment variable could be found! Please make sure it is
set and the points to your Boost installation.
CMakeLists.txt:61 (include)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
beleza, Obrigado eu consegui.

more_horiz
Na hora de fazer o Download para a pasta Trinity usando o Git. o Download nao passa de 9% ja tentei 15 vezes em horarios diferentes !

more_horiz
Olá Marcya-Shox.
Qual é o erro?

more_horiz
Meu erro deve estar sendo no Open SSL que deve estar faltando algum arquivo por que da esse error

CMake Error at C:/Program Files (x86)/CMake/share/cmake-3.1/Modules/FindPackageHandleStandardArgs.cmake:138 (message):
Could NOT find OpenSSL (missing: OPENSSL_LIBRARIES OPENSSL_INCLUDE_DIR)
C:/Program Files (x86)/CMake/share/cmake-3.1/Modules/FindPackageHandleStandardArgs.cmake:374 (_FPHSA_FAILURE_MESSAGE)
cmake/macros/FindOpenSSL.cmake:176 (find_package_handle_standard_args)
CMakeLists.txt:59 (find_package)

os Link pra Download das corretas esta Off Poderia Reup os Link ?

Última edição por Marcya-Shox em Qui 14 maio 2015 - 2:31, editado 2 vez(es)

more_horiz
Amigo eu tentei uma vez por curiosidade Não deu certo aqui ! ( Não sei se fiz errado com tambem não tenho 100 % de certeza se da certo ).

É aconselhável você baixar pelo Git mesmo.
Assim evita erros

more_horiz
Marcya-Shox escreveu:
Meu erro deve estar sendo no Open SSL que deve estar faltando algum arquivo por que da esse error

CMake Error at C:/Program Files (x86)/CMake/share/cmake-3.1/Modules/FindPackageHandleStandardArgs.cmake:138 (message):
Could NOT find OpenSSL (missing: OPENSSL_LIBRARIES OPENSSL_INCLUDE_DIR)
C:/Program Files (x86)/CMake/share/cmake-3.1/Modules/FindPackageHandleStandardArgs.cmake:374 (_FPHSA_FAILURE_MESSAGE)
cmake/macros/FindOpenSSL.cmake:176 (find_package_handle_standard_args)
CMakeLists.txt:59 (find_package)

os Link pra Download das corretas esta Off Poderia Reup os Link ?

Olá Marcya-Shox.
Eu acabei de testar e todos os downloads estão funcionando certinho.
Quanto ao seu erro, quando for instalar o OpenSSL, certifique-se de que tenha marcado esta opção:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais uma coisa: Não baixe o arquivo.zip da TrinityCore, você precisa clonar para não ter erro.

more_horiz
Esse Error agora!

CMake Error at cmake/macros/FindZMQ.cmake:80 (message):
Could not find ZMQ libraries/headers! Please install ZMQ with libraries and
headers
CMakeLists.txt:61 (find_package)

more_horiz
Olá Marcya-Shox.
É só instalar o ZeroMQ.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder