BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
The NaMeLesS
WallefMaster
gabriel39z
Aork123
pablocastro
Fortrek
Cristofe
tudoloko
carlaalves
Melidor
Troller
destro66
ajaquis
xxxneonaipxxx
Evil
Electro-Scroll
SkyLiner
Swift
Segismundo
Mysterioso
Aquilla
Fox
Erictemponi
27 participantes

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor Empty[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Como criar seu Servidor por meio de Compilação REALMENTE "Passo a Passo"
Instalando os programas, Compilando o Servidor, Montando o Servidor, Colocando Site e Deixando Online:

Downloads :






Créditos: Erictemponi


Última edição por Erictemponi em Qui 9 Out 2014 - 12:45, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar Créditos)

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Obrigado por compartilhar com a comunidade Eric.


Titulo do tópico reformulado.

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Agora que vi esse tópico, muito legal mesmo. principalmente os arquivos disponibilizados para Downloads.

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Muito Bom Eric , por compartilha me ajudo muito tava precisando copila meu servido , leva + Rep.

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Tem video-aula de como programar/concertar bug do core usando C++?
De programação C++? Tu tem?

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Olá,
Amigo esse tipo de video ainda não tem na comunidade.
Mais breve, breve já terá.

Antensiosamente,
Swift.

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Tu que vai postar pra nozes? :DDD

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Boas, não á uma forma melhor de por os updates? Uma forma mais rapida?

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Gostei da vídeo aula agora só falta eu colocar o meu server no No-Ip... mais eu já tentei de tudo para meu server no no ip mais nunca consegui.... Modelo do meu modem-roteador é DSL2730b e meu ip não é fixo... Me falaram que tem que ter um ip fixo para conseguir por o site e server on no no-ip... alguém me ajudar a deixar meu ip fixo? (se tiver como claro)
eu fiz tudo certinho como o vídeo mostrava

e esse foi o único DMZ que eu achei...

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
se vc ja desbloquiou a porta do modem vc pode tentar usar o ip q aparesce no duc n tenho certeza mais ele e fixo(acho)

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Eu consegui colocar o server no-ip.... viws pela ajudar*-*

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Rep +

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
presiza de molder pq ñ tenho?

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Nao precisa de modem nao

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
pq meu Wampserver2.4-x64 da erro Wampmanager.exe At 000F15A0?

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Faz download dos links que estão neste tópico!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
O meu aparaceu para adicionar o auth cheio de coisa ñ tem como selociona tudo de vez ñ vou ter clika 512 vez mesmo

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Não, mas tambem vou ver se da de outra forma :P

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Nao congui por online pq minha net é via radio, entao quando eu digitei o meu gatway padrao nao apareceu nada, como eu deixo meu server online no-ip com minha net via radio, e de uma empresa chamada intervip, por favor ajuda aee

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Tu usa Roteador? Se usa é o procedimento que eu disse no vídeo.
Mas se você usa somente o Modem da empresa que fornece a rede para você é quase a mesma coisa, o que muda é a senha, aqui em casa não consigo entrar pelo modem da rede, só pelo Roteador.

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
ajaquis o wamp server tem que ser 86x amigo, igual explica no video, Erictemponi muito bom esse Topico, muito bem explicado, muita paciencia em vc tem.. .srsrsr ++rep pra vc! bom trabalho.

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Obrigado Troller.
Eu disse no vídeo que tem que ser o x86, mas não disse o porque. É por causa das dlls. A pasta do Windows System32 (x86) possui uma quantidade de dlls maior do que a SysWOW64 (x64), por isso é melhor instalar a versão x86, assim a probabilidade de erros é menor.

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Muito Bom os videos !!

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
porque meu world serve abre e fecha rapidamente ?

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
Vai ao ficheiro logs e manda o ss do ficheiro server

description[Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor EmptyRe: [Vídeo-Aula] Compilando seu Servidor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder