BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

descriptionTeleporte Help-me :D EmptyTeleporte Help-me :D

more_horiz
Queria saber como arrumo o spawn do teleporte para The Frozen Throne, pq quando eu teleporto pra lá, meu char aparece imovel no ar, e n da pra fazer nada :P. Se puderem me ajudar a arrumar isto, agradeço.
Obrigado!

descriptionTeleporte Help-me :D EmptyRe: Teleporte Help-me :D

more_horiz
Dolla alguns repacks apresentam esse problema =X

Bom eu posso te dar um dica use o comando <.gm fly on> depois<.mod aspeed 10(mais se quiser botar um valor maior vc q sabe,mais lembrando q issu define a velocidade q seu char vai voar,acho 10 uma velocidade boa para se controlar.)

Feito issu vc voa um pouco acima do frozen e cria um novo Frozenthrone no lugar,coloka o lk la e tals depois edita o DROP,damage e claro o Tele pra thefrozen!

OBS: Mais Lembrando issu Passara a ser um EDIT entao em seu frozen nao tera o evento do HIGH LORD nem o do LK será um Boss TANK SPANC ,q terá o drop certo dele...Em uma das repacks q eu peguei estava com esse Problema e tals fiz issu mais nao aconselho =X POIS EDIT em WOW eh aconselhavel se vc for montar um servidor FUN ou brincar com os amigos e tals!

Bom está minha Dica amigao! Eu Estou usando um grande repack agora q esta com o evento do LK funfando perfeitamente e tals logo estarei postando ele aqui no FOrum pra galera '-'!

more_horiz
hehe... acho q vou editar msm.. melhor opção ^^...

---------------------------------------
Então ... como que coloco o teleporte de qualquer ponto de icc, para The Frozen Throne(o novo que editei), e de The Frozen Throne para qualquer ponto de icc(que seja igual na blizz msm(de Frozen Throne para o ponto certo) rs.. Como que faz?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos