Olar amigos vou ensinalos a criar um npc de tele usando quest
Progamas necessarios : Truice ou sql
--------------------------------------------------->
Truice :
1ºvamos criar o npc abra seu truice crie um npc com as seguintes coisas :
--Creature--
id : um id não existente| um ex: 900100
Nome : um nome
Sub-Name : 2º nome
modelid : mod morph id
minlevel : bote um lvl minimo para o npc
maxlevel : bote um lvl maximo para o npc
rank : 3 ou outro
family : 0
faction_a : 35
faction_h: 35
type : 7
npcflag : 3
unit_flags : 2
type_flags : 0
dynamicflags : 0
so é necessario isso.salve-o
agora a quest
---Quest---
de new quest
---Quest Part 1----
id : um id não existente
minlevel : um level minimo para a quest
maxleve : um level maximo para a quest
questlevel : bote 80 para ficar bonitinha
Title : Se for tele para orgrimmar bote exemplo "Teleporte para Orgrimmar"
details,object... não e necessario mais se quiser botar vá em frente
---Quest Part 2---
RewHonorMultip : bote 0,para a quest não da honor para o player
Specialflags : 1 para todos poderem repetila
Method : bote 0
Complet Script : bote o id da quest
---Quest Giver---
Bote id do npc que vai dar a quest q não caso e 900100
---Quest Takers---
Bote o id do npc que vai receber a quest q aconselho ser o mesmo no caso 900100
---Complet Script---
id : quest id
delay : 0
command : 6 | pq 6 ? (teleport_to)
datalong : mapa id
datalong2 : 0
x : mapa x
y : mapa y
z : mapa z
o : mapa Orientation
obs : para pegar x,y,z e o vá em game e dê .gps que você irar pegar as informações necessarias
--------------------------------------------------->
Sql :
1º Vá em Quest_Template e faça a quest e igual a do truice
---Adicionando o Teleporte Na quest pelo sql---
vá em Quest_start_script
id : quest id
delay : 0
command : 6 | pq 6 ? (teleport_to)
datalong : mapa id
datalong2 : 0
x : mapa x
y : mapa y
z : mapa z
o : mapa Orientation
obs : para pegar x,y,z e o vá em game e dê .gps que você irar pegar as informações necessarias
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embreve ensino a criar npc que nem o meu que da tele,da buff,add itens...
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--->Se te ajudei da um Thanks(+) vlw....
Última edição por badalhocaa em Seg 28 Nov 2011 - 19:41, editado 2 vez(es)
Progamas necessarios : Truice ou sql
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Truice :
1ºvamos criar o npc abra seu truice crie um npc com as seguintes coisas :
--Creature--
id : um id não existente| um ex: 900100
Nome : um nome
Sub-Name : 2º nome
modelid : mod morph id
minlevel : bote um lvl minimo para o npc
maxlevel : bote um lvl maximo para o npc
rank : 3 ou outro
family : 0
faction_a : 35
faction_h: 35
type : 7
npcflag : 3
unit_flags : 2
type_flags : 0
dynamicflags : 0
so é necessario isso.salve-o
agora a quest
---Quest---
de new quest
---Quest Part 1----
id : um id não existente
minlevel : um level minimo para a quest
maxleve : um level maximo para a quest
questlevel : bote 80 para ficar bonitinha
Title : Se for tele para orgrimmar bote exemplo "Teleporte para Orgrimmar"
details,object... não e necessario mais se quiser botar vá em frente
---Quest Part 2---
RewHonorMultip : bote 0,para a quest não da honor para o player
Specialflags : 1 para todos poderem repetila
Method : bote 0
Complet Script : bote o id da quest
---Quest Giver---
Bote id do npc que vai dar a quest q não caso e 900100
---Quest Takers---
Bote o id do npc que vai receber a quest q aconselho ser o mesmo no caso 900100
---Complet Script---
id : quest id
delay : 0
command : 6 | pq 6 ? (teleport_to)
datalong : mapa id
datalong2 : 0
x : mapa x
y : mapa y
z : mapa z
o : mapa Orientation
obs : para pegar x,y,z e o vá em game e dê .gps que você irar pegar as informações necessarias
--------------------------------------------------->
Sql :
1º Vá em Quest_Template e faça a quest e igual a do truice
---Adicionando o Teleporte Na quest pelo sql---
vá em Quest_start_script
id : quest id
delay : 0
command : 6 | pq 6 ? (teleport_to)
datalong : mapa id
datalong2 : 0
x : mapa x
y : mapa y
z : mapa z
o : mapa Orientation
obs : para pegar x,y,z e o vá em game e dê .gps que você irar pegar as informações necessarias
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embreve ensino a criar npc que nem o meu que da tele,da buff,add itens...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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Última edição por badalhocaa em Seg 28 Nov 2011 - 19:41, editado 2 vez(es)