Eu como todos outros jogadores de DK ,achamos essa cataclysm um lixao.
Motivos:
Como todos devem imaginar , dk sobrevive por meio de heal. Se não hela.. ele morre.
Uma forma de dar força ao heal era com a Rune Tap , uma habilidade blood, que já que era uma das primeiras da build , era fácil de ficar "duro" com ela.
Ai a blizzard jogo ela lá pro fim , sem contar que agora a build de tank É BLOOD!
Ridículo ...
Mas não termina por ai, a glyph , A UNICA que prestava que fazia com que o DK ficasse em pé ,era a Glyph of Diasses , que quando você usava Pestilence, as Diasses se restauravam , ficando melhor pro DK bater já que seu dano é um lixo.
Ai que vem o porem , o dano de mage? 20k GREEN .
HP DE MAGE? 120K GREEN.
DK ...
DANO DE DK?
4K CRIT
HP DE DK ?
128K GREEN
AFFF VTC!
ALÉM , que mage ou shaman sei lá casta andando.
Aff , WOW parou de ser jogo legal pra ser jogo de lixo.
Classic = Legal
TBC = The best of the best
WTLK = Fim
Cataclysm = nao existe mais wow
Mist of Pandaria = Possível esperança.
WOW antes na LK , você matava mage SOFRENDO, agora... CATA? você num chega perto de cloth nenhum.
Do jogo mais equilibrado do mundo passou pro mais ridículo.
Vou pro Aion HUAUH.
Motivos:
Como todos devem imaginar , dk sobrevive por meio de heal. Se não hela.. ele morre.
Uma forma de dar força ao heal era com a Rune Tap , uma habilidade blood, que já que era uma das primeiras da build , era fácil de ficar "duro" com ela.
Ai a blizzard jogo ela lá pro fim , sem contar que agora a build de tank É BLOOD!
Ridículo ...
Mas não termina por ai, a glyph , A UNICA que prestava que fazia com que o DK ficasse em pé ,era a Glyph of Diasses , que quando você usava Pestilence, as Diasses se restauravam , ficando melhor pro DK bater já que seu dano é um lixo.
Ai que vem o porem , o dano de mage? 20k GREEN .
HP DE MAGE? 120K GREEN.
DK ...
DANO DE DK?
4K CRIT
HP DE DK ?
128K GREEN
AFFF VTC!
ALÉM , que mage ou shaman sei lá casta andando.
Aff , WOW parou de ser jogo legal pra ser jogo de lixo.
Classic = Legal
TBC = The best of the best
WTLK = Fim
Cataclysm = nao existe mais wow
Mist of Pandaria = Possível esperança.
WOW antes na LK , você matava mage SOFRENDO, agora... CATA? você num chega perto de cloth nenhum.
Do jogo mais equilibrado do mundo passou pro mais ridículo.
Vou pro Aion HUAUH.