Bom , joguei o tal Cataclysm,
Ficou bem interessante os mapas, as novas animações etc...
Mas tem alguns pontos fracos que foderam o WOW que ja foi um dia:
DK num hela igual antes ..na realidade mal heala.
ROUGUE hela igual pala .. ou seja , agora ele é um guerreiro , perdeu toda a graça de chegar por trás,porque você sabe que se der merda só dar blind e re-começar o processo.
DRUIDA sempre o mais bugado , todo ferrado coitado.. sem muita diferença;
PALADINO simplesmente virou DEUS, agora com os poder satânico , hitar 20k não é difícil.
WARLOCK não é difícil soltar critico de 70k
MAGE só por castar andando não preciso falar mais nada.
SHAMAN o mesmo do MAGE
HUNTER ficou interessante o sistema dos pets , mas ele só é "forte" low level.
PRIEST shadow morreu... acabou o que ja foi..
Não adianta vir ninguém falar que estou enganado , essa foi a mesma opinião minha e de 15 amigos meus ..
Quests ficaram interessantes ,mas ainda chatas.. as quests do DC Universe anima cada vez mais , a você jogar , as do WOW anima cada vez mais a você parar.
Eu com um druida 85 de um amigo ,apanhei pra um pala 81 green.. Ai vocês falam .."a mas você nem sabe jogar de druida então" ... Jogo de druida desde a TBC até a 3.3.3 na LK quando começou os NERF's no druida.
E a situação só melhora quando vem falar de raids , todas as raids são incríveis sem duvida, eu fiquei impressionado com os novos bosses, apesar do dano escória , eu achei bem animador.
O que eu fico pensando é o seguinte:
LVL 60 - 6k de hp era coisa de TOP
LVL 70 - 20k de hp tu era do demonio
LVL 80 - 35K de hp tu era demonidor (e no maximo 5k de dano em pvp)
LVL 85 - 300K DE HP !? 20K DE DANO?
ONDE FOI PARAR A LÓGICA DO WOW?
O jogo ficou totalmente absurdo nesse quesito ,eu achei incrivelmente idiota isso...
Os items me agradaram fisicamente , são bonitos , a blizzard melhorou muito nesse quesito, mas sempre com seus erros.
Reformulação de talento foi a coisa mais RIDÍCULA QUE EU JA VI.
Cara , level 10 pega arcane barrage.. peneance.. enfim , ridículo!
Sem contar que era muito mais fácil adicionar mais magias ou simplesmente alterar algo mais simples... mas não alterar toda a especie do jogo.
Mas isso ainda da pra levar..
COMENTÁRIO FINAL : Cataclysm = FIM DO WOW...
Mas sou obrigado a admitir que ainda é divertido jogar , sim ,eu mesmo quero jogar , mas todas essas mudanças ,me faz lembrar quando tinha a difícil decisão ou de ser alliance e jogar com paladino ou ser horda e jogar com shaman. E quando dava critico de 3k no pvp e quase chorava. Quando o jogo era realmente igual para todos.
Ficou bem interessante os mapas, as novas animações etc...
Mas tem alguns pontos fracos que foderam o WOW que ja foi um dia:
DK num hela igual antes ..na realidade mal heala.
ROUGUE hela igual pala .. ou seja , agora ele é um guerreiro , perdeu toda a graça de chegar por trás,porque você sabe que se der merda só dar blind e re-começar o processo.
DRUIDA sempre o mais bugado , todo ferrado coitado.. sem muita diferença;
PALADINO simplesmente virou DEUS, agora com os poder satânico , hitar 20k não é difícil.
WARLOCK não é difícil soltar critico de 70k
MAGE só por castar andando não preciso falar mais nada.
SHAMAN o mesmo do MAGE
HUNTER ficou interessante o sistema dos pets , mas ele só é "forte" low level.
PRIEST shadow morreu... acabou o que ja foi..
Não adianta vir ninguém falar que estou enganado , essa foi a mesma opinião minha e de 15 amigos meus ..
Quests ficaram interessantes ,mas ainda chatas.. as quests do DC Universe anima cada vez mais , a você jogar , as do WOW anima cada vez mais a você parar.
Eu com um druida 85 de um amigo ,apanhei pra um pala 81 green.. Ai vocês falam .."a mas você nem sabe jogar de druida então" ... Jogo de druida desde a TBC até a 3.3.3 na LK quando começou os NERF's no druida.
E a situação só melhora quando vem falar de raids , todas as raids são incríveis sem duvida, eu fiquei impressionado com os novos bosses, apesar do dano escória , eu achei bem animador.
O que eu fico pensando é o seguinte:
LVL 60 - 6k de hp era coisa de TOP
LVL 70 - 20k de hp tu era do demonio
LVL 80 - 35K de hp tu era demonidor (e no maximo 5k de dano em pvp)
LVL 85 - 300K DE HP !? 20K DE DANO?
ONDE FOI PARAR A LÓGICA DO WOW?
O jogo ficou totalmente absurdo nesse quesito ,eu achei incrivelmente idiota isso...
Os items me agradaram fisicamente , são bonitos , a blizzard melhorou muito nesse quesito, mas sempre com seus erros.
Reformulação de talento foi a coisa mais RIDÍCULA QUE EU JA VI.
Cara , level 10 pega arcane barrage.. peneance.. enfim , ridículo!
Sem contar que era muito mais fácil adicionar mais magias ou simplesmente alterar algo mais simples... mas não alterar toda a especie do jogo.
Mas isso ainda da pra levar..
COMENTÁRIO FINAL : Cataclysm = FIM DO WOW...
Mas sou obrigado a admitir que ainda é divertido jogar , sim ,eu mesmo quero jogar , mas todas essas mudanças ,me faz lembrar quando tinha a difícil decisão ou de ser alliance e jogar com paladino ou ser horda e jogar com shaman. E quando dava critico de 3k no pvp e quase chorava. Quando o jogo era realmente igual para todos.